null: nullpx
casais famosos-Zappeando

Fabiula Nascimento homenageia Emílio Dantas no "Encontro": Roque e Raul roubaram a cena

Participando do "Encontro", ator foi elogiado pela namorada pela atuação em "Vai na Fé" e recebeu um recado fofo dos filhos
Publicado 11 Ago 2023 – 10:19 AM EDT | Atualizado 11 Ago 2023 – 10:19 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Emílio Dantas, Fabiula Nascimento e os filhos, Roque e Raul Crédito: Reprodução/Globoplay

Participando do “Encontro”, o ator Emílio Dantas, no ar como Theo em “Vai na Fé” (Rede Globo), recebeu uma homenagem encantadora na manhã desta sexta-feira (11). Ao longo do programa, veio ao ar um recado de Fabiula Nascimento, namorada do ator – e ele contou inclusive com uma participação dos filhos gêmeos do casal, Roque e Raul.

Emílio Dantas ganha recado especial de Fabiula Nascimento


Na reta final de “Vai na Fé”, Emílio Dantas esteve no “Encontro” nesta sexta-feira (11) e recebeu um recadinho para lá de especial. Descontraída e em casa, Fabíula Nascimento, atriz e namorada do ator, fez uma homenagem ao amado em um vídeo – e o recado incluiu até Roque e Raul, filhos gêmeos do casal.


“Oi, meu amor, bom dia! Passando aqui para te dar parabéns mais uma vez por essa linda jornada em ‘Vai na Fé’. Theo realmente é um escroto, ninguém suporta, é uma pessoa horrorosa, que ele tenha um fim terrível no dia de hoje”, disse ela, elogiando a forma como o marido trabalha e se dizendo inspirada por isso.

“Parabéns por essa construção, parabéns por essa dedicação – mais de um ano de trabalho se dedicando a um cara como ele e sem trazer nada para casa. Você tem leveza no seu trabalho, você não se leva a sério e é um operário da sua arte, isso é muito legal, você me ensina muito com isso”, afirmou, deixando ainda um recado de Dia dos Pais adiantado.


Na companhia dos gêmeos, ela falou brevemente sobre a jornada dos dois com os pequenos – que também deram “recados” ao pai e o fizeram cair na risada.

“Feliz Dia dos Pais, amor! Obrigada por essa jornada juntos, obrigada por estar aqui para educar essas duas figuras aqui!”, afirmou Fabiula, incentivando um dos gêmeos a falar “papai, você é meu amor”.

Assista ao vídeo abaixo:


Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse