null: nullpx
Famosos-Zappeando

Giulia Costa é muito próxima e admira a irmã mais velha: Mariana é filha de Renata Sorrah

Embora tenham 9 anos de diferença, as duas compartilham de sonhos em comum, frutos de relações diferentes de Marcos Paulo
Publicado 26 Jun 2023 – 04:23 PM EDT | Atualizado 26 Jun 2023 – 04:23 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Giulia Costa e a irmã têm uma ótima relação Crédito: Instagram/Reprodução (@giuliacosta)

Apesar de ter perdido o pai quando ainda era muito nova, Giulia Costa é muito ligada a uma das filhas de Marcos Paulo, Mariana, fruto do relacionamento que viveu com Renata Sorrah. Em suas redes sociais, a jovem atriz sempre se declara à irmã e agradece pelo vínculo que a faz estar perto das memórias do ator e diretor falecido.

Irmã de Giulia Costa por parte de pai: conheça Mariana


Embora trate Otaviano Costa como pai, Giulia Costa, de 23 anos, é filha de Flávia Alessandra com Marcos Paulo, ator e diretor falecido em 2002. E se tem uma coisa que ela valoriza muito é a relação com a sua irmã, Mariana.

Fruto do casamento de Marcos Paulo e Renata Sorrah, Mariana é nove anos mais velha do que Giulia, mas isso não impede que elas tenham uma ótima relação. No Instagram, a filha de Flávia Alessandra sempre se declara à irmã, como aconteceu recentemente em seu aniversário.

"Dia do maior pedaço do papai em mim. Obrigada por compartilhar histórias de vocês comigo e me fazer viver um pouquinho mais com ele. Obrigada por ser a irmã mais velha que puxa minha orelha quando necessário e que me mostra que eu sempre mereço mais do que eu penso… Obrigada por me dar os melhores sobrinhos dos universos!", escreveu à época.

Nas fotos, elas sempre aparecem muito unidas e ligadas por coisas que compartilham, como Giulia uma vez citou. "A gente divide a paixão pelo mar, filhas de Yemanja e do papai, a gente divide o mau-humor quando está com fome, e o temperamento difícil do MP (Marcos Paulo)", escreveu.

Marcos Paulo ainda teve uma terceira filha, a primogênita, Vanessa.

Famílias dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse