null: nullpx
filhos dos famosos-Zappeando

Filho de Marco Ricca e Adriana Esteves rouba a cena no Festival do Rio: seguiu carreira artística

Ator afirma que o primogênito sempre teve interesse pela arte e morre de orgulho de ver o caminho que está trilhando
Publicado 10 Out 2022 – 03:52 PM EDT | Atualizado 10 Out 2022 – 03:52 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Marco Ricca ao lado do filho Felipe Ricca Crédito: Victor Chapetta/AgNews

Felipe Ricca, que é fruto da relação de Marco Ricca com Adriana Esteves, posou ao lado do pai durante aparição pública no Festival do Rio, arrancando elogios do ator, que admite ter se surpreendido com o talento do primogênito, optando por seguir a mesma profissão de seus pais famosos. O herdeiro roubou a cena nos cliques atuais. Confira!

Felipe Ricca no Festival do Rio ao lado de Marco Ricca

Fazendo questão de prestigiar o pai, que estrela o filme "Paterno", Felipe, de 22 anos, foi ao evento e posou para fotos ao lado de Marco. As imagens evidenciaram que o herdeiro é uma misturinha do ator com Adriana Esteves.

Questionado sobre o primogênito, Marco afirma que Felipe é "um cara que tem cabeça iluminada" e se enche de orgulho com o fato do filho ter optado por seguir uma carreira artística, para a qual ressaltou o seu talento.

"Tenho muito orgulho dele, porque ele se dedica muito. Não está entrando pela porta dos fundos. É um garoto que sempre teve esse talento para a Arte. Ele gosta disso, não é que ele está indo a reboque", afirmou ao Gshow.


O rapaz demonstrou ser mais tímido que o pai, mas aproveitou ao máximo o Festival que acontece entre os dias 6 e 16 de outubro, sendo considerado um dos eventos mais importantes para o audiovisual — no mundo todo.

Filhos dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse