null: nullpx
Zappeando Celebs: tudo sobre famosos, vídeos, fotos e mais

Filha de Boninho visita a casa do BBB23 com amigos antes da estreia: "Obrigada, Big Pai"

Cada dia mais parecida com o pai, a jovem de 15 anos teve a oportunidade de entrar na casa que receberá 22 confinados
Publicado 16 Jan 2023 – 09:00 AM EST | Atualizado 16 Jan 2023 – 09:00 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Filha de Boninho se divertiu na casa do BBB23 Crédito: Instagram/ @abellafurtado

Dispondo do fato de ser filha de Ana Furtado e Boninho, a jovem de 15 anos, Bella Furtado, compartilhou em suas redes sociais o momento em que visitou a nova casa do "Big Brother Brasil 23".

Vivendo isso ao lado de outros dois amigos, a herdeira do diretor encantou os seguidores por demonstrar cada dia mais uma grande semelhança com o responsável pela atração. Confira!

Bella Furtado encanta dentro da casa do BBB23

Anos antes de "Big Brother Brasil" ser lançado pela Globo, em 2000, Ana Furtado e Boninho já viviam um romance. Cinco anos depois da estreia do reality, o casal teve a filha Isabelle Furtado - a primeira herdeira de Ana e a terceira do diretor.

Hoje, aos 15 anos, a menina impressiona com sua semelhança com o diretor de TV, que a leva cada dia mais para seu mundo, dentro dos bastidores da Globo.

Depois de serem vistos em um passeio no shopping, Bella teve a oportunidade de visitar a casa do BBB23 neste final de semana, sendo acompanhada por dois amigos, antes da estreia do reality, que será hoje, dia 16 de janeiro.

Conferindo todos os detalhes da nova decoração, a jovem teve um dia de "sister", atendendo o Big Fone e indo para o confessionário declarar seu voto.

"Visitando a casa mais vigiada do Brasil com os melhores @barbaralontrafranco e @arthurodonnell.jpeg Brigada pela oportunidade incrível BIG PAI!!!", ainda agradeceu Isabella.

"Amei muito ir lá" comentou o amigo da filha de Boninho. "Experiência fantástica", também escreveu a outra jovem que se divertiu dentro do estúdio com Bella.

"Big Brother Brasil 23"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse