null: nullpx
big brother brasil-Zappeando

Boninho revela motivo de não fazer doc sobre BBB e alfineta rival: "Para não ensinar"

Diretor não pretende revelar os bastidores do programa num filme para não entregar os segredos do sucesso
Publicado 16 Jan 2023 – 08:03 AM EST | Atualizado 16 Jan 2023 – 08:03 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Boninho no BBB22 Crédito: Reprodução/Globoplay

Com o início de mais uma edição muito esperada pelo público, Boninho sabe muito bem o sucesso que o "Big Brother Brasil", programa dirigido por ele, faz, principalmente, nas redes sociais.

Inovando com dinâmicas diferentes a cada ano, o diretor confessou que já foi procurado diversas vezes pelo Globoplay para mostrar os bastidores do reality show - algo que ele não pretende aceitar tão cedo.

Boninho recusa fazer documentário do "Big Brother Brasil"

Mesmo sendo um sucesso indiscutível, o diretor do BBB não tem interesse nenhum em mostrar os bastidores de uma das principais atrações da TV Globo.

Com mais de 20 anos no ar, Boninho fez de tudo para que seu reality show renovasse o interesse do público todos os anos, incluindo participantes famosos em 2020, o que se tornou uma das coisas mais esperadas pelo público todos os anos.

Além de novas dinâmicas, ações e estratégias para colocar o famoso "fogo no parquinho", o responsável por fazer a atração acontecer disse que todo esse processo chamou a atenção do Globoplay.

Interessada em fazer um documentário sobre os bastidores da atração, para revelar um pouco dos mistérios por trás do reality, a produtora da Globo recebeu respostas negativas de Boninho.

Durante a madrugada do último domingo (15), o diretor revelou a informação em uma sala do Spaces, no Twitter. “Tem uns três anos que o Globoplay quer fazer um documentário do 'Big Brother' ", afirmou.

"Aí eu falei: Não, porque eu vou contar, ensinar para todo mundo. Vou ensinar pro [Rodrigo] Carelli como faz o Big Brother? Não posso. Com o maior respeito, tá?", ainda alfinetou o diretor.

Na conversa, Boninho ainda deixou claro que o elenco do Camarote é escolhido com base nos gostos pessoais dele, dando este nome ao grupo, não porque as pessoas são necessariamente conhecidas, mas sim, convidados dele.

Assim como no Carnaval, as pessoas que são convidadas pelo artista do trio elétrico ficam no camarote, enquanto todos os outros, acompanham a folia na pipoca.

"Big Brother Brasil"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse