null: nullpx
filhos dos famosos-Zappeando

Quem é a filha de Boninho com Narcisa que vive longe dos holofotes: Marianna é psicanalista

Herdeira completou 38 anos em 2022 e optou por levar uma vida bem mais discreta do que a do ex-casal de artistas
Publicado 12 Set 2022 – 09:29 AM EDT | Atualizado 6 Abr 2023 – 12:04 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Narcisa e Boninho já foram casados Crédito: Reprodução/Instagram (narcisat)

Muita gente não fazia ideia, mas Boninho e Narcisa já foram casados, ficando juntos por três anos. Da união dos artistas, nasceu Marianna Tamborindeguy de Oliveira, filha mais velha do diretor da Globo, que completou 38 anos em 2022. A jovem é uma psicanalista de sucesso, mas opta por levar uma vida discreta, bem longe dos holofotes. Conheça!

Quem é a filha de Boninho e Narcisa: conheça Marianna

Boninho e Narcisa se conheceram em Nova York, nos Estados Unidos, onde a artista cursava inglês, engatando um relacionamento que durou de 1983 a 1986. Atualmente, o "big boss" também é pai de Isabella, do casamento com Ana Furtado, enquanto Narcisa teve outra menina, Catharina, com o empresário Carlos Bier Gerdau Johannpeter.

Marianna é bem mais velha do que a caçula e optou por fugir de uma vida artística. Sempre discreta, a herdeira do casal é graduada em psicologia e possui especialização em clínica psicanalista, tendo escrito também um livro, chamado "Por Uma Negatividade Necessária".

O sucesso na profissão sempre foi motivo de muito orgulho para os pais. Marianna se dá super bem com a madrasta, já foi flagrada em registros na casa de Boninho e, sempre que tem a chance, o pai faz questão de se declarar para ela através do Instagram: "Amamos muito você".

Apesar do término décadas atrás, Boninho e Narcisa nunca tinham tido brigas expostas, até o momento. No início de setembro, a artista reagiu a uma notícia que dizia que a herdeira tinha chocado com tamanha beleza e deu a entender que o ex-marido não estava sendo um bom pai.

"Para a minha amada Marianna, a melhor psicanalista do mundo, com todo meu amor de Saint Tropez. Deveria ter escolhido um pai muito melhor para você. Você não merece passar por esse estresse! Me desculpe por ter escolhido errado". Narcisa chegou a apagar a publicação.


No início deste ano, Narcisa afirmou ao jornal Extra que os dois ficavam "cada um no seu quadrado". "Tivemos uma linda filha juntos, da qual me orgulho muito pela pessoa, cidadã e profissional que ela é. Com ele, minha relação é de respeito e vivemos cada um em seu quadrado. Somos pessoas bem resolvidas".

Famílias dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse