null: nullpx
Famosos-Zappeando

Pedro Bial e Fernanda Montenegro ainda têm relação de família: ele foi genro dela

Jornalista e Fernanda Torres foram casados por três anos na década de 1980 e mantêm a amizade até hoje
Publicado 19 Abr 2023 – 10:57 AM EDT | Atualizado 19 Abr 2023 – 10:57 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Fernanda Montenegro e Pedro Bial Crédito: Globo/João Miguel Júnior

Você não faz ideia, mas Pedro Bial e Fernanda Montenegro mantêm uma relação bem familiar. Isso porque o jornalista subiu ao altar quatro vezes na vida - a primeira delas aos 24 anos, com ninguém menos que Fernanda Torres, que na época tinha apenas 17 anos. Relembre essa história.

Fernanda Montenegro é ex-sogra de Pedro Bial

Antes de completar 18 anos, a filha de Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, se casou com o jornalista Pedro Bial. No entanto, o casamento durou apenas 3 anos. Naquela época, entre 1982 e 1985, ambos estavam bem envolvidos com o início da carreira: os desencontros causados pela vida profissional acabaram colocando um ponto final no relacionamento.


Mas, apesar disso, os dois continuam amigos até hoje. A relação, inclusive, é próxima também dos familiares de Fernanda. Até hoje, Pedro Bial mantém a amizade com a ex-sogra, Fernanda Montenegro. Mãe e filha, inclusive, já foram entrevistadas várias vezes no programa do jornalista.


Em uma das entrevistas, Fernanda Torres contou que se inspirou no casamento com Pedro ao escrever seu primeiro livro, “A glória e seu cortejo de horrores”. Na entrevista com Fernanda Montenegro, ele até brincou: “Existe ex-mulher, mas ex-sogra não. Sogra é para sempre”.

Para quem não se lembra, Fernanda Torres e o atual marido, Andrucha Waddington, e os filhos do casal, Joaquim e Antonio estiveram presentes no casamento de Pedro Bial com a atual esposa, Maria Prata, em 2015.

Ex-casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse