null: nullpx
Famosos-Zappeando

Com paralisia facial, Fernanda Gentil mostra tratamento: "Para não ficar com sequela"

Apresentadora foi diagnosticada com Paralisia de Bell e, por isso, toma medicamentos e faz fisioterapia facial três vezes na semana
Publicado 1 Mar 2024 – 08:58 AM EST | Atualizado 1 Mar 2024 – 08:58 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Fernanda Gentil mostra paralisia facial (à esquerda) e faz fisioterapia para tratar o problema (à direita) Crédito: Reprodução/Instagram (@gentilfernanda)

Usando o Instagram, a apresentadora Fernanda Gentil mostrou aos seguidores parte de seu tratamento para a chamada Paralisia de Bell. Fernanda foi diagnosticada com o problema após o Carnaval, quando passou a sentir incômodo na face – e, agora, ela tem feito fisioterapia para tentar recuperar os movimentos naturais do rosto.

Fernanda Gentil mostra tratamento para Paralisia de Bell


Dias após revelar ao público que está com Paralisia de Bell, enfraquecimento repentino de parte dos músculos da face, Fernanda Gentil usou as redes para mostrar parte de seu tratamento.


Recentemente, ela afirmou ter percebido que havia algo de errado conforme fazia o movimento de beijo com a boca – e, diante do espelho, ao fazer caretas, percebeu que um dos lados do rosto fazia apresentava movimentos mais lentos que o outro.

Ela então buscou atendimento médico temendo um problema neurológico grave, e teve o diagnóstico. Agora, ela está tomando medicamentos fortes relacionados ao tratamento de herpes, cujo vírus pode ter relação com o quadro, e fazendo fisioterapia na face. "Três vezes na semana para não ficar com nenhuma sequela", disse ela nos Stories.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse