null: nullpx
Famosos-Zappeando

Fabi Justus comemora pega da medula após transplante: "Meu renascimento"

Influenciadora, que descobriu estar com leucemia em janeiro, comemorou passo importante no tratamento
Publicado 10 Abr 2024 – 09:55 AM EDT | Atualizado 10 Abr 2024 – 09:55 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Fabiana Justus comemora pega da medula após transplante Crédito: Reprodução/Instagram (@fabianajustus)

Em tratamento contra um câncer, Fabiana Justus compartilhou com seus seguidores uma ótima notícia: a pega de sua nova medula, um passo decisivo após o transplante realizado no final de março. A influenciadora e empresária, que descobriu estar com leucemia mieloide aguda em janeiro, celebrou mais uma vitória em seu tratamento: "Meu renascimento".

Fabiana Justus comemora "pega da medula"

Em janeiro, Fabi Justus revelou que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, um tipo de câncer no sangue, após sentir febre e dores nas costas. Desde então, ela deu inicío ao tratamento com quimioterapia.


No final de março, a filha de Roberto Justus realizou o transplante de medula após encontrar um doador anônimo 100% compatível com ela. Desde então, iniciou-se o processo de espera pela " pega da medula", que é quando é detectada a recuperação da medula enxertada, em pleno funcionamento, produzindo sangue no organismo. Isso significa que o transplante foi bem sucedido.

A notícia veio nove dias depois do transplante, em 9 de abril, dia em que Fabiana comemora 13 anos de casamento.

"09/04 - MEU RENASCIMENTO! MINHA MEDULA NOVA PEGOU!!!! Hoje é o dia que comemoro 13 anos de casada com meu marido, meu porto seguro diante de tudo isso... e hoje, 13 dias depois do dia do meu transplante, eu renasci. Dia 09/04 que já era um dos dias mais felizes da minha vida, agora se tornou um grande marco para mim além de tudo. Coincidências? Ou sinais?! Depois de um eclipse poderoso, 'lá veio o sol' e 'clareou' a minha vida. Se eu já tinha fé, ela foi completamente intensificada depois de tudo isso. Deus é maravilhoso e esteve ao meu lado em todos os momentos. E continuará. Me deu muitos sinais. Me deu muitas certezas quando eu tinha dúvidas", escreveu a influenciadora.

"Sei que o transplante não acaba quando ele termina, que ainda tenho um caminho de cuidados pela frente, mas hoje eu estou comemorando meu novo aniversário. Minha nova chance na vida. E prometo viver com ainda mais gratidão e ainda mais amor do que eu já tinha. Se é que é possível", concluiu.

Nos comentários, familiares, amigos e seguidores celebraram a nova vitória de Fabiana Justus. "Dia 09 é o seu dia. O dia que vc nasceu, o dia que você se casou e o dia que você renasceu. Te amo absurdamente. Você não tem noção da minha felicidade ao receber a sua ligação de video com a notícia ♥️ Deus é MAIOR! É fiel o tempo todo!!!!", escreveu Ticiane Pinheiro, ex-madrasta de Fabi.

"Muitoooo feliz e emocionado filha!!! Te amo!!!", escreveu Roberto Justus.

Sacha Chrysman, mãe de Fabi, também se emocionou nos comentários: "Viva!!! Filha, agora sim, desde a manhã falando com você, eu consigo respirar aliviada! Deus é maravilhoso!!! Sua equipe médica maravilhosa, as enfermeiras do hospital maravilhosas, a Simone que segurou toda a sua barra aí então, nem se fala! Dia 9 que você nasceu! Dia 9 que você casou! Salve o dia 9! Daqui pra frente, Fabiana Justus será sempre alegria, alegria, alegria e muita saúde! Te amo infinita e incondicionalmente".


Compartilhar

Mais conteúdo de interesse