null: nullpx
Famosos-Zappeando

Enrique Diaz brinca com web descobrindo parentesco com Chico Diaz: "É engano, fake"

Contracenando com o irmão em "Renascer, o ator fez piada: "Estão dizendo que somos pessoas diferentes. Não tem!"
Publicado 24 Jan 2024 – 08:46 AM EST | Atualizado 24 Jan 2024 – 08:46 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Enrique Diaz e Chico Diaz Crédito: TV Globo/Fábio Rocha

No ar em “Renascer” (Rede Globo), Enrique Diaz fez brincadeiras com o fato de que muita gente não sabia sobre seu parentesco com Chico Diaz, também parte do elenco.

Conforme os dois apareceram no episódio de abertura da novela como Coronel Firmino e o Padre Santo, respectivamente, muitas pessoas na internet se confundiram e descobriram que os dois são irmãos - e, no Instagram, Enrique brincou com a situação.

Enrique Diaz faz piada sobre ele e Chico Diaz em "Renascer"


Usando as redes sociais, Enrique Diaz se manifestou sobre a recente “descoberta” de muitos internautas sobre o fato de ele e Chico Diaz serem irmãos.


Apesar de já terem atuado juntos em outras obras da Rede Globo, “Renascer” é a primeira novela em que os dois contracenam, interpretando o vilão Firmino e o Padre Santo - e, no Instagram, ele fez uma brincadeira sobre a situação.

“Gente, olha só, está rolando um negócio na internet, estão dizendo que eu e o Chico Diaz somos pessoas diferentes. Estão dizendo isso e estão postando coisas… E assim, não é isso, não! Não tem duas pessoas diferentes”, pontuou ele.

Em seguida, ele deu uma “explicação” para a situação em forma de piada. “É um negócio complicado. Leva as pessoas ao engano, é uma espécie de fake que as pessoas estão fazendo. Se liga, presta atenção, não tem duas pessoas”, concluiu.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse