null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ary Mirelle comenta dificuldades do pós-parto: "Não estou conseguindo tomar banho sozinha"

Apesar das dores, a namorada de João Gomes frisou que continua em êxtase pela chegada do filho
Publicado 23 Jan 2024 – 01:56 PM EST | Atualizado 23 Jan 2024 – 01:56 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Ary Mirelle, namorada de João Gomes, e o filho dos dois, Jorge Crédito: Reprodução/Instagram (@arymirelle)

Mãe do pequeno Jorge, primeiro filho com João Gomes, Ary Mirelle desabafou recentemente sobre o período pós-parto. Poucos dias após dar à luz o filho, ela segue com dor - e, no Instagram, refletiu sobre as dificuldades do puerpério.

Ary Mirelle fala do período pós-parto


Dias após dar à luz Jorge, seu filho com João Gomes, Ary Mirelle mostrou que não tem conseguido fazer muitas das tarefas do dia a dia sozinha. Segundo a influencer, a dor gerada pela cesariana segue forte - e, por isso, ela tem pedido a ajuda de João com tudo.


“Tem gente me perguntando por que eu não estou conseguindo tomar banho sozinha. Minha gente, eu acho que vai de mulher para mulher, porque eu estou sentindo muita dor para tudo. Não estou conseguindo andar direito, só passinho de tartaruga. Para deitar eu preciso de ajuda, para levantar eu preciso de ajuda. Está bem difícil, não é brincadeira não”, relatou.

Na sequência, a influencer recebeu relatos de outras mulheres sobre o pós-parto e afirmou se sentir mais aliviada, frisando que, apesar da dor, está muito feliz.


“Não tem nada nesse mundo que pague eu estar com meu bebê aqui. É tão bom, uma sensação inexplicável, a coisa mais linda do mundo, você nem acredita. Às vezes eu paro e digo: ‘Estou com muita dor, não estou aguentando, mas estou com meu bebê’. Isso é muito bom”, concluiu.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse