null: nullpx
Famosos-Zappeando

Elisa Lucinda está casada há quatro anos com fotógrafo: primeiro encontro dos dois foi no forró

"Começamos a dançar e nunca mais paramos”, disse a atriz sobre sua relação com um rapaz 33 anos mais jovem
Publicado 24 Mar 2023 – 04:53 PM EDT | Atualizado 24 Mar 2023 – 04:53 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Elisa Lucinda e o marido Crédito: Instagram/jonathanestrella_

Atriz, poetisa e escritora, Elisa Lucinda é exemplo de empoderamento nas artes e na vida pessoal. Além de inspirar com sua presença na TV e com sua vasta obra literária, ela ainda é uma importante voz no combate ao preconceito, ao racismo e ao etarismo - especialmente agora, apaixonada e casada com um rapaz bem mais jovem.

Elisa Lucinda reencontrou o amor após os 60


Nem todo mundo sabe, mas Elisa Lucinda está há quatro anos casada com o fotógrafo Jonathan Estrella, 33 anos mais novo do que ela. Em entrevista ao jornal "O Globo", a atriz contou que conheceu o amado em um baile de forró na Lapa, bairro do Rio de Janeiro, e que se surpreendeu com a própria liberdade. “Foi tudo tão orgânico. Quando a gente viu, estava casado”, afirmou.


A artista disse que o encontro aconteceu por acaso, em um baile do grupo Sexteto Sucupira. “Dancei várias vezes com muitas pessoas, o salão estava bom para mim. Estava sentada e comentei com uma amiga: 'Não falei que era o melhor forró do Rio?' E ele chegou para mim e disse: 'Como pode ser o melhor forró se você ainda não dançou comigo?' Começamos a dançar e nunca mais paramos”, contou.

Lucinda, aos 65 anos, ainda aproveitou para falar sobre a diferença de idade entre ela e o marido e apontou que seu atual relacionamento pode até mesmo ser encarado como um ato revolucionário.


“É muito doido porque a gente tem muitas camadas de liberdade. Não pensei que fosse ficar casada com um homem de 33 anos. Quando a gente se conheceu, ele tinha 29. O fato de ele ser mais jovem combina com a luta antietarismo. Nosso amor é uma revolução”, declarou a famosa, concluindo: "Etarismo é um saco, um grande engano”.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse