null: nullpx
Famosos-Zappeando

Estes 5 famosos provam: idade não dita prazo para o amor e é possível encontrá-lo após os 50

Mesmo após divórcios e desilusões, eles seguiram buscando o "felizes para sempre" - e, após os 50, conseguiram
Publicado 17 Mar 2023 – 12:08 PM EDT | Atualizado 17 Mar 2023 – 12:08 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Famosos que redescobriram o amor na maturidade Crédito: @monicamartelli/@lulusantosoficial/Instagram

Além de ajudar a derrubar preconceitos, famosos que assumem namoros ou mesmo se casam após os 50 anos de idade provam que sempre é tempo de redescobrir o amor e viver um lindo romance. Veja exemplos de celebridades que iniciaram relacionamentos na maturidade:

5 famosos que encontraram o amor na maturidade

Roberto Carlos


Mesmo sem dar grandes detalhes, o cantor de 81 anos recentemente contou que está com um novo amor. Em entrevista para divulgar o Projeto Emoções em Alto-Mar, o rei afirmou: "Tô [namorando], mas não vou dizer quem, não. Tudo tem seu tempo".

Lulu Santos


O cantor sempre foi muito discreto e reservado sobre a vida pessoal até começar a namorar o analista de sistemas Clebson Teixeira, com quem está casado atualmente. O romance começou em 2018, quando Lulu estava com 65 anos e, hoje, o famoso não cansa de trocar com o companheiro mensagens públicas de admiração e afeto.

Monica Martelli


A atriz já havia chegado aos 50 anos quando reencontrou Fernando Alterio e se descobriu apaixonada pelo empresário. Os dois já se conheciam há muitos e muitos anos, mas o romance só se concretizou 18 anos depois do primeiro encontro. Recentemente o casal completou quatro anos de relacionamento.

Fátima Bernardes


A apresentadora se separou de William Bonner após 26 anos de casamento e, aos 55 anos de idade, decidiu dar nova chance ao amor. Em 2017, Fátima iniciou um namoro com o deputado federal Túlio Gadêlha, 25 anos mais jovem que ela, com quem está junto até hoje.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse