null: nullpx
filhos dos famosos-Zappeando

Eliezer expõe ofensas à filha e revela decisão de mostrar menos a bebê na web: "Único jeito"

Ex-BBB mostrou que internautas questionam o peso e a aparência de Lua, filha do influencer com Viih Tube
Publicado 3 Out 2023 – 09:04 AM EDT | Atualizado 3 Out 2023 – 09:04 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Eliezer e a filha, Lua Crédito: Reprodução/Instagram (@eliezer)

Pai de Lua, de cinco meses, o ex-BBB Eliezer explicou recentemente o porquê de ter reduzido a quantidade de fotos e vídeos da bebê que posta nas redes sociais. No Instagram, ele expôs ofensas enviadas por internautas em resposta a conteúdos que incluíam Lua – e, no desabafo, explicou que prefere não mostrar a filha a lidar com isso.

Eliezer expõe ofensas à filha, Lua


Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, tem apenas cinco meses, mas já enfrenta ofensas nas redes sociais, algo que os pais sempre rebatem. Mesmo assim, porém, os comentários maldosos continuam – e, recentemente, o ex-BBB expôs alguns deles, afirmando ter decidido restringir os conteúdos que incluem Lua para evitar lidar com a situação.


“Notei que você tem postado bem menos a Lua, aconteceu alguma coisa?”, perguntou uma pessoa ao influencer no Instagram. “Sim, toda vez que posto ela, tenho que lidar com esse tipo de comentário, então diminuí mesmo. É o único jeito de não lidar, o que é um grande absurdo, mas...”, escreveu Eliezer, expondo ofensas à filha.

“Ai credo, é mesmo, que gorda”, disse uma internauta. “Nossa, essa criança está muito gorda”, disse outra, e Eliezer respondeu ambas com palavras fortes, retribuindo as ofensas.


Na web, o desabafo do ex-BBB viralizou, e muitos internautas se compadeceram com a situação da família. “A menina é linda, cheia de saúde, é muita gente amargurada mesmo nessa internet”, escreveu uma internauta nos comentários de uma publicação que repercutiu as falas de Eliezer. “Falta do que fazer. Ela é linda e muito fofinha”, disse outra. “Pessoas que falam isso nunca tiveram filhos ou bebês por perto. A criança tá saudável até demais”, disse outra.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse