null: nullpx
BBB24

Por que Davi ainda não encontrou Mani após sair do BBB24?

Campeão do reality show não viu a namorada e os fãs estão ansiosos para o reencontro
Publicado 18 Abr 2024 – 11:51 AM EDT | Atualizado 18 Abr 2024 – 11:51 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Davi Brito, do BBB24, e a namorada, Mani Reggo Crédito: Reprodução/Instagram (@manireggo)

Campeão do BBB24, Davi Brito está em êxtase, passou por diversos programas da Globo e já viu familiares, mas ainda não encontrou Mani Reggo, sua namorada, desde que saiu. O reencontro do casal é bastante aguardado pelos fãs do baiano, uma vez que Mani foi uma das grandes incentivadoras dele fora do jogo e ganhou seus próprios seguidores nas redes sociais - 2,7 milhões.

Dois dias depois da final, o casal ainda não se viu e deixou os fãs em dúvida sobre o motivo, ainda mais depois que Davi se referiu a Mani como sua namorada, e não esposa, como dizia no confinamento.

Por que Davi e Mani não se viram ainda?

Colhendo os frutos de sua vitória no BBB24, Davi está com uma rotina intensa no Rio de Janeiro, cumprindo seus compromissos na Globo. Os fãs, no entanto, estão ansiosos para ver o reencontro do baiano com sua namorada, Mani Reggo, que ainda não aconteceu, mesmo dois dias depois do fim do jogo.

Na quarta-feira (17), enquanto Davi tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Rio de Janeiro, Mani Reggo participou do "Encontro com Patrícia Poeta" em São Paulo, mas logo após o compromisso, ela seguiu de van para a capital fluminense.

Mani, inclusive, entrou ao vivo no "Mais Você" direto da estrada, dizendo a Davi que estava a caminho. No "Multishow", na noite de quarta-feira, o campeão confirmou que eles ainda não tinham se visto e disse apenas: "Hoje vai, hoje vai, o povo na internet está me apertando".

Nas redes sociais, a equipe de Davi explicou que a agenda dele está corrida, mas logo verá a amada: "Sabemos que a agenda de um campeão de um reality é totalmente corrida e, devido aos compromissos, não conseguiu se reencontrar com a Mani. Mas podem ter certeza de que, assim que tiver oportunidade, nosso menino irá encontrá-la, assim como toda a sua família".

Outro assunto que deu o que falar é o fato de Davi se referir a Mani como namorada dele e dizer que os dois ainda estão se conhecendo no "Mais Você", enquanto a cozinheira se referiu a ele como marido no "Encontro". Vale lembrar que, dentro do BBB24, o baiano dizia ser casado.

Segundo o site do jornalista Leo Dias, Davi e Mani estão em hoteis diferentes no Rio de Janeiro e a namorada dele estaria chateada pelo fato de o campeão tê-la deixado de lado.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse