null: nullpx
Famosos-Zappeando

Antes e depois de Conrado de "Cheias de Charme": mudou muito e última novela foi na Record

"Cheias de Charme" foi a última novela de Jonatas Faro na Globo e o ator chegou a se mudar para os Estados Unidos
Publicado 13 Abr 2024 – 01:00 PM EDT | Atualizado 13 Abr 2024 – 01:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Jonatas Faro interpretou Conrado em "Cheias de Charme" (2012) Crédito: Globo/Raphael Dias|Reprodução/Instagram (@jonatasfaro)

Jonatas Faro foi o escolhido para interpretar Conrado em "Cheias de Charme", exibida pela primeira vez em 2012, mudando muito ao longo dos anos. A última novela do ator foi "Jesus", na Record, em 2019, sumido das telinhas desde então. Veja como ele está atualmente!

Como está o ator que fez Conrado em "Cheias de Charme"

Conrado é considerado um playboy cheio de más intenções, que conquista o coração de Cida (Isabelle Drummond) no ínicio da novela, fazendo a empreguete passar por poucas e boas.

O papel foi o último de Jonatas Faro em novelas da Globo. Depois de dar vida ao pilantra, o ator fez apenas uma participação especial na série "Dentista Mascarado" (2013) e em quadro do "Caldeirão do Huck" (2015).


Depois de gravar um episódio de "Vai que Cola", em 2016, Jonatas se desligou oficialmente da Globo, fechando com a Record, onde atuou em grandes produções biblícas da emissora: "Apocalipse" (2017) e "Jesus" (2019).

Na época que protagonizou "Cheias de Charme", Jonatas, que começou na TV em "Chiquititas" (1998-99), tinha apenas 24 anos. O ator também chegou a apostar na carreira musical, com apenas um EP divulgado, em 2014.


Com experiência no teatro, subiu aos palcos a última vez em "Wicked", de 2016, assim como em "Anjos de Cabelos Longos", de 2015, no cinema. Atualmente com 36 anos, Jonatas está longe das novelas desde o fim de "Jesus".

O ator chegou a se mudar para os Estados Unidos e passou por uma transformação no visual que o tornou irreconhecível quando retornou ao Brasil, em 2022, na visão dos fãs, que fazem sempre questão de comentar.


Jonatas é pai de Guy, fruto da relação com Danielle Winits, com quem foi casado entre 2010 e 2011. Nas redes sociais, onde mantém contato com os fãs, o ator costuma dividir um pouco de sua rotina e exercícios.

Notícias dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse