null: nullpx
Famosos-Zappeando

Como está Ildi Silva, a Yvone de "Paraíso Tropical": atriz sumiu da TV e mora fora do Brasil

Morando fora do Brasil desde 2014, a atriz e modelo, hoje com 41 anos, é discreta e se afastou das novelas após "Gabriela"
Publicado 28 Nov 2023 – 01:23 PM EST | Atualizado 28 Nov 2023 – 01:23 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Ildi Silva Crédito: Globo/João Miguel Júnior|Reprodução/Instagram (@ildisilva)

Ildi Silva foi responsável por dar vida para Yvone em "Paraíso Tropical". Morando fora do Brasil desde 2014, a atriz sumiu das telinhas e é discreta nas redes sociais, se afastando das novelas em 2012, após atuar em "Gabriela". Saiba como ela está atualmente!

Ildi Silva: por onde anda a atriz de "Paraíso Tropical"

Casada com o empresário libanês Khalil Barrage, a atriz baiana é mãe de duas meninas, Yasmina, de 3 anos, e Aya Maria, de 5, nascidas nos Estados Unidos.

Ildi, nome artístico de Ildimara Silva e Silva, mora em Nova York e costuma dividir com os seguidores um pouco de suas viagens a locais como Paris, na França, e Beirute, no Líbano.


A atriz e modelo não fez mais nenhuma novela depois de "Gabriela" (2012) e se afastou da TV em 2016 após participar de "Ômicron". Ildi costuma fazer visitas ao Brasil e, na última, ficou hospedada no Rio de Janeiro.

Ildi também possui no currículo outros sucessos da TV como "Agora É Que São Elas" (2003), sua primeira novela na Globo, "Sítio do Picapau Amarelo" (2006) e uma participação especial em "Páginas da Vida" (2006).


Depois de "Paraíso Tropical", que ficou no ar entre março e setembro de 2007, Ildi assinou com a Record, onde atuou no elenco de "Bela, a Feia", mas não renovou o contrato, voltando para a Globo em "Insensato Coração" (2011) e "Morde & Assopra".

Recentemente, em outubro de 2023, Ildi afirmou ser grata pela vida que tem hoje ao completar 41 anos. "Eu lembro dos dias em que eu orava por todas as coisas que eu tenho hoje! Obrigada por tudo meu Deus, meu coração está cheio de gratidão".

Elenco e sinopse de "Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse