null: nullpx
filhos dos famosos-Zappeando

Cintia Abravanel foi criada pela avó: só entendeu decisão do pai, Silvio Santos, anos depois

Filha número 1 de Silvio Santos afirma que fez as pazes com o passado e diz sobre o pai: "Ele nos salvou"
Publicado 5 Mai 2023 – 09:08 AM EDT | Atualizado 5 Mai 2023 – 09:08 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Cintia Abravanel e o pai, Silvio Santos Crédito: Reprodução/Instagram/@cintiaabrava

Muita gente não faz ideia, mas a filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel, foi criada pela avó - por decisão do apresentador. Em entrevista ao podcast “O Pod é Nosso”, de Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, Renata, a mãe de Tiago Abravanel abriu o coração - e disse que hoje entende porque viveu tantos anos longe do pai famoso. Confira!

Relação de Cintia Abravanel e Silvio Santos

Cintia Abravanel é fruto do relacionamento de Silvio Santos com a primeira esposa, Maria Aparecida, a “Cidinha”. Os dois foram casados entre 1962 e 1977, quando Cidinha faleceu em decorrência de um câncer. Na época, a “filha número 1” do apresentador tinha apenas 14 anos.


"Fui criada longe dele, fui criada pela mãe da minha mãe. Foi difícil para mim, uma adolescente. Passei mais tempo com a família da minha mãe. É horrível falar isso, mas eu me acostumei a ficar longe do meu pai”, revelou no podcast.

Na entrevista, Cintia contou ainda que só agora conseguiu entender o motivo de ter ido morar com a avó e falou que fez as pazes com seu passado. "Quando eu estava lá em Orlando, nos Estados Unidos, observando meu pai, velhinho, vendo televisão, minha ficha caiu. Meu pai salvou a vida da minha avó me mandando morar [com ela]. Ele deu a ela uma alegria de viver, um motivo para seguir adiante, que era criar a neta. A filha dela tinha morrido muito jovem e meu pai nos salvou", disse.


Cintia Abravanel hoje trabalha no império de comunicação construído ao longo de uma vida pelo seu pai. A artista plástica é diretora do “Teatro imprensa” e também diretora cultural do “Grupo Silvio Santos”. Além disso, Cintia foi casada por sete anos com o empresário Paulo César Corte Gomes, com quem teve três filhos: Tiago Abravanel, Ligia e Vivian.

Família dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse