Protagonistas de uma das brigas mais comentadas da televisão brasileira, Ana Hickmann e Chris Flores, de acordo com a segunda, nunca mais se falaram. Na época em que apresentavam o “Hoje em Dia”, as duas tiveram um grande desentendimento – e, apesar disso, conforme contou Chris recentemente em uma rara fala sobre a briga, ela não deixaria de cumprimentar Ana caso a visse.
Chris Flores dá rara declaração sobre briga com Ana Hickmann

Recentemente em entrevista ao “De Lado com Fefito”, a jornalista Chris Flores foi questionada sobre a fatídica briga que teve com a apresentadora Ana Hickmann há mais de dez anos. No passado, após boatos de que as duas não se davam bem e declarações polêmicas de Alexandre Correa, marido de Ana, o “Hoje em Dia” foi reformulado, restando apenas Ana da formação original – e, segundo Chris, as duas nunca mais conversaram desde então.
Questionada por Fefito se cumprimentaria Ana Hickmann caso a encontrasse na rua, Chris respondeu “super cumprimento”, e sua fala deixou o jornalista em choque. “Mentira? Foi uma treta gigantesca, todo mundo lembra até hoje. Vocês fizeram as pazes?”, perguntou, e a apresentadora negou. “Não, a gente nunca conversou depois disso, nunca”, pontuou.

Apesar de afirmar que nunca houve uma conversa sobre o assunto, porém, Chris se mostrou aberta a ter uma relação cordial com Ana. “Por que eu não cumprimentaria? De fato, não houve briga, não teria porque não cumprimentar, conversar, dividir alguma coisa. Da minha parte: tranquilo”, pontuou Chris.
A briga entre Chris Flores e Ana Hickmann aconteceu diante de uma “proibição” feita por Alexandre, que se posicionou contra a esposa trabalhando com Chris. Segundo ele, Ana teria a ajudado muito, enquanto Chris “falava mal” da colega. Após a formação original do programa ser desfeita, Ana declarou que as duas não tinham problemas profissionais, mas que, na vida, não conseguiram criar uma amizade.

Tempos depois, Chris também se pronunciou sobre a questão e, em entrevista ao site “Metrópoles”, garantiu que a situação não lhe fez nada bem.
“Fiquei chocadíssima na época. Foi terrível, fiquei numa depressão profunda, porque ali caiu a minha ficha do que eram os bastidores da televisão. Era muita gente querendo passar a perna no outro, um querendo o lugar do outro. E aí descobri que tinha gente querendo ficar no meu lugar”, disse.
Na época, a própria Record tentou uma reconciliação entre as duas, mas isso não foi possível. Atualmente, Chris Flores está no comando do “Fofocalizando”, no SBT, enquanto Ana Hickmann segue na Record.