null: nullpx
Famosos-Zappeando

Fazenda de Ana Maria Braga tem casarão colonial, produção de eucaliptos e mais: fotos

Propriedade rural da apresentadora fica no interior de São Paulo e serve inclusive como fonte de renda para ela
Publicado 2 Jan 2024 – 04:15 PM EST | Atualizado 2 Jan 2024 – 04:16 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Fazenda de Ana Maria Braga no interior de São Paulo tem 376 hectares Crédito: Reprodução/Globo

Além de uma mansão na cidade de São Paulo e um casarão no litoral paulista, Ana Maria Braga ainda é dona de uma bela e imponente fazenda localizada no município de Bofete, a 195 km da capital. Saiba mais detalhes sobre a propriedade rural da apresentadora e veja fotos do local:

Como é a fazenda de Ana Maria Braga


A fazenda de Ana Maria Braga no interior de São Paulo tem 376 hectares e, além de oferecer refúgio em meio à natureza, ainda rende lucros à apresentadora. Em reportagem do programa “Globo Rural”, a famosa contou que, quando comprou a propriedade, foi convencida de que ganharia muito dinheiro com gado de elite.


Ana Maria até chegou a investir no negócio e a participar de leilões, mas o empreendimento não deu certo, e ela então decidiu apostar na plantação de eucaliptos para comercialização de madeira. Atualmente, as árvores ocupam quase 100 hectares da fazenda.

A famosa ainda revelou que pretende, em breve, investir na plantação de café. A ideia é produzir o produto orgânico que, segundo Ana Maria, tem crescido em aceitação dos consumidores e possui os melhores preços para comercialização.


As empreitadas da apresentadora no campo são diversas e incluem, além dos eucaliptos, o cultivo de gado de corte e de leite, produção de frutas variadas, horta orgânica de ervas e temperos, e galinheiro com ovo à vontade para os funcionários e vizinhos.


Para além das plantações, a fazenda de Ana Maria Braga ainda abriga um belo casarão de estilo colonial que tem cozinha com fogão à lenha e decoração rústica.


No local, a apresentadora também mandou construir uma capela dedicada a Nossa Senhora de Fátima, santa que a ajudou a ter fé e forças enquanto ela enfrentava o seu primeiro câncer, há 25 anos.

Casas e mansões dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse