Depois de 100 dias confinada no “Big Brother Brasil 23”, Amanda foi escolhida para mudar completamente a sua realidade na vida real. Médica plantonista, a campeã não tinha tempo nem mesmo para ficar muito tempo em casa.
Morando em um apartamento de dois quartos em Curitiba, no Paraná, antes de ser confinada para o reality, a participante mostrou um pouco de seu cantinho. Confira!
Apartamento onde Amanda morava antes do BBB23
Agora a mais nova milionária do pedaço, Amanda levou quase R$3 milhões de reais após vencer o “Big Brother Brasil 23”, faturando o maior prêmio da história do reality, além de três carro zero e outras premiações ao longo do reality.
Com o dinheiro, a médica poderá mudar completamente sua realidade de vida. Antes do confinamento, ela trabalhava como plantonista de UTI, não conseguindo passar muito tempo em casa.

Mesmo assim, Amanda havia acabado de se mudar para seu apartamento, não conseguindo organizá-lo como gostaria antes de ser “capturada” pela Globo.
O imóvel conta com dois quartos, sendo que um deles era usado para guardar as “bagunças” da sister e sua mala para os plantões do hospital.

Já em seu quarto, estavam alguns pertences da cachorrinho que havia acabado de ganhar de seu ex-namorado. Ao mostrar um pouco da sala, Amanda confessou que quase não passava nenhum tempo ali.
https://www.youtube.com/watch?v=GTWnUWD8aAc

