null: nullpx
Famosos-Zappeando

Bruna Biancardi nega acordo milionário com Neymar e esclarece boatos sobre roubo à casa dos pais

Segundo boatos, eles teriam se separado em meio a um combinado que garantiria uma pensão milionária a ela
Publicado 8 Nov 2023 – 10:27 AM EST | Atualizado 8 Nov 2023 – 10:27 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Neymar e Bruna Biancardi Crédito: Reprodução/Instagram (@neymarjr e @brunabiancardi)

Desde a gestação de Mavie, Bruna Biancardi e Neymar estão no centro de polêmicas relacionadas a supostas traições e noitadas do jogador de futebol. Agora, em meio às comemorações de um mês da bebê, boatos afirmando que os dois teriam se divorciado diante de um “acordo milionário” começaram a circular - e a influencer os desmentiu.

Bruna Biancardi rebate boatos de “acordo milionário” com Neymar


Usando o Instagram, a equipe de Bruna Biancardi, noiva de Neymar e mãe da filha dele, Mavie, se pronunciou sobre um suposto “acordo milionário” que teria sido firmado pelo casal. Segundo boatos, os dois estariam separados devido a repetidas traições do jogador, e teriam fechado um acordo para manter a reputação dele - algo que Bruna negou.


“Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas as mensagens de carinho e informar que não existe nenhum ‘acordo milionário’”, afirma a nota divulgada nos Stories de Bruna no Instagram.

Sem confirmar ou negar uma separação, o comunicado seguiu pedindo respeito e discrição diante de um assalto sofrido pelos pais de Bruna em casa nos últimos dias e esclarecendo boatos. Após a informação de que os assaltantes estariam procurando Bruna e Mavie, a equipe da influencer afirmou que, na realidade, se tratava apenas de um roubo.

Veja o comunicado na íntegra:


Neymar e Bruna Biancardi

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse