null: nullpx
Famosos-Zappeando

Bruce Willis surge em registros familiares pela 1ª vez desde diagnóstico e fãs vibram ao vê-lo bem

Ator, que completou 68 anos, foi diagnosticado com demência frontotemporal e está longe dos holofotes
Publicado 20 Mar 2023 – 10:46 AM EDT | Atualizado 20 Mar 2023 – 10:46 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bruce Willis surge com a família celebrando 68 anos Crédito: @demimoore/Instagram

Completando 68 anos de idade, Bruce Willis fez uma rara aparição em um vídeo emocionante. Diagnosticado com demência frontotemporal, o ator chegou a ser flagrado por fotógrafos caminhando, mas esta é a primeira vez que ele aparece com o consentimento da família – e a cena fez fãs do astro vibrarem.

Bruce Willis surge com a família em vídeo encantador


Diagnosticado com demência frontotemporal, distúrbio neurológico progressivo sem tratamento ou cura, Bruce Willis está longe dos olhos do público há quase um ano, mas surgiu recentemente em uma cena que fez muita gente se emocionar. No registro, o astro apareceu rodeado pela família celebrando 68 anos de idade e encantou.


Publicado pela ex-esposa do ator, Demi Moore, que atualmente vive com ele, o vídeo mostra Bruce alegre enquanto todos cantam parabéns – e, na legenda, ela se derreteu pelo momento. “Feliz aniversário, Bruce Willis! Muito satisfeita que pudemos te celebrar hoje. Te amo e amo nossa família. Obrigada a todos pelo amor e pelos desejos calorosos – todos nós os sentimos”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs do ator deixaram comentários amorosos, vibrando ao vê-lo bem. “Ele me parece muito melhor do que eu estava imaginando. Sim, eu sei, este é provavelmente apenas um momento bom em meio a incontáveis momentos sombrios... Mas estou feliz que ele e a família tiveram este momento”, escreveu uma internauta.


“Isso é muito bonito em muitos níveis, é um amor verdadeiro e uma família verdadeira. Bruce, você é muito amado”, disse outra. “Tudo de melhor para o nosso herói Bruce e a família incrível dele. Este é um exemplo real a ser seguido. Amor, família e celebração da vida. Todos os momentos contam”, afirmou mais uma.

Assista ao vídeo:


Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse