null: nullpx
Famosos-Zappeando

Boninho paquerava Ana Furtado em segredo antes de se conhecerem: são casados há 23 anos

Diretor de TV e apresentadora começaram a namorar em 1996 e são pais de Isabella, única filha do casal
Publicado 4 Jan 2024 – 11:34 AM EST | Atualizado 4 Jan 2024 – 11:35 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Ana Furtado e Boninho estão casados há 23 anos Crédito: Reprodução/Instagram (@aanafurtado)

Casados desde 1999 e pais de uma filha, Ana Furtado e Boninho formam um dos casais famosos mais admirados pelo público e, além de constantemente trocarem palavras de carinho pelas redes sociais, inspiram a ideia de que mantêm uma união repleta de admiração e companheirismo. Saiba como o diretor de TV e a apresentadora se conheceram:

História de amor de Ana Furtado e Boninho


Boninho e Ana Furtado se conheceram em meados de 1996 no antigo Projac, complexo de estúdios da TV Globo. Na época, a apresentadora tinha 22 anos, enquanto o diretor tinh 34 e já havia passado por dois casamentos. O primeiro, com Narcisa Tamborindeguy, e o segundo, com Kátia D'Ávila.


Em 2019, relembrando a aproximação do amado, Ana Furtado compartilhou no Instagram um relato sobre como o casal se conheceu, e revelou que Boninho a paquerava à distância, em segredo, antes de ela sequer saber da existência dele.


“[Boninho] ia me ver quando eu apresentava o 'Ponto a Ponto'. Eu não o conhecia e sequer sabia da existência. Ele já tinha me visto e ia me ver de perto... Sem se apresentar. Muito fofo. Foi amor desde o primeiro encontro!”, contou a famosa.

Ana Furtado e Boninho foram apresentados em março de 1996, começaram a namorar e não se separaram mais. Três anos depois, se casaram oficialmente. Em 2007, nasceu Isabella, única filha do casal. Boninho ainda é pai de Marianna, da união com Narcisa, e de Pedro Oliveira, da relação com Kátia.


A apresentadora e o diretor sempre mostraram ter grande sintonia e companheirismo. Em 2018, por exemplo, quando Ana passou por uma fase difícil ao ser diagnosticada com câncer de mama, Boninho esteve o tempo todo a seu lado, garantindo apoio e conforto. Em um período tão delicado, o companheirismo do marido foi essencial para que a artista seguisse firme na luta contra a doença.

Em março de 2023, quando completaram 23 anos de casamento, tanto Ana quanto Boninho fizeram questão de celebrar a data nas redes sociais. “23 anos de casado, mais cinco, seis anos juntos. Está chegando quase a 30. Quero dizer que você é minha vida para sempre. Você é meu porto seguro, minha amiga e companheira. Meu amor, minha vida. Feliz aniversário de casamento”, escreveu o diretor em seu perfil no Instagram.


A apresentadora, por sua vez, declarou: “Há exatos 23 anos oficializamos a nossa união. E há exatos 27 nós nos encontramos pela primeira vez. Foi exatamente nesse dia que eu soube que seria para sempre. Que sorte a minha ter encontrado o meu melhor amigo no meu grande amor. Te amo, Boninho”.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse