null: nullpx
Famosos-Zappeando

Raoni se mudou para casa de Fernanda Rodrigues 2 dias após 1º beijo dos dois

Os dois estão juntos há 15 anos e, apesar de só terem se casado em 2022, o amor deles começou de forma acelerada
Publicado 3 Jan 2024 – 10:25 AM EST | Atualizado 3 Jan 2024 – 10:25 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro estão juntos há 15 anos e têm dois filhos Crédito: Reprodução/Instagram (@ferodriguesoficial)

Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro estão juntos há 15 anos, mas só se casaram no final de 2022 em uma cerimônia em Portugal, por incentivo dos dois filhos, Luísa, de 13 anos, e Bento, de 6.

A troca de alianças pode até ter demorado para acontecer, mas a vida de casal começou a jato, com Raoni se mudando para a residência de Fernanda apenas dois dias após o primeiro beijo entre eles.

História de amor de Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro


Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro se conheceram em meados de 2005, nos bastidores da novela “A Lua Me Disse”, e se tornaram bons amigos. O romance, no entanto, só começou cerca de três anos depois, quando os atores trabalharam juntos em “Negócio da China”.


Em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, Fernanda revelou que Raoni sempre se mostrou interessado nela, mas que ela não percebia e não dava bola. Porém, ouviu de amigos que deveria “dar uma chance” ao ator e se convenceu de que poderia sim viver com ele uma história de amor.
A atriz disse que os dois foram se aproximando e se apaixonando aos poucos, percebendo que eram muito parecidos e que tinham muitos sonhos em comum, como o de formar uma família, por exemplo.


O primeiro beijo entre os famosos aconteceu em uma festa de aniversário de Raoni, onde Fernanda foi recebida de forma bastante curiosa pela mãe do ator: “ela disse: ‘oi, sou sua sogra’”, lembrou a atriz no podcast.

Segundo a atriz, o beijo causou grande comoção na celebração e selou definitivamente o destino do casal. Desde aquele dia, 23 de novembro de 2008, Fernanda e Raoni nunca mais se separaram.


Fernanda Rodrigues surpreendeu as próprias apresentadoras do podcast, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ao revelar que dois dias depois do primeiro beijo, Raoni já se mudou de mala para a casa da atriz. Em três meses, eles teriam a notícia de que Luísa, a primogênita, estava a caminho. “É um negócio que não tem explicação”, definiu a artista.

Questionada sobre o segredo do sucesso do casamento, Fernanda afirmou: “Não tem uma fórmula. Acho que estamos juntos até hoje porque sempre fomos parceiros. Nos incentivamos, não há rivalidade e torcemos um pelo outro. E a gente funciona muito bem”.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse