null: nullpx
Famosos-Zappeando

Beyoncé veste marca brasileira PatBo em show da turnê: modelo foi feito só para ela

Body com franjas e bordados prateados carrega o DNA da marca da estilista mineira que celebrou a conquista
Publicado 12 Set 2023 – 02:27 PM EDT | Atualizado 12 Set 2023 – 02:27 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Beyoncé usa PatBo Crédito: Reprodução/Instagram (@beyonce)

Beyoncé usou um look exclusivo da PatBo, marca brasileira de Patricia Bonaldi, estilista mineira, durante um show da turnê que leva o nome de Renaissance Tour, realizado em Vancouver, no Canadá, na última segunda-feira (11). O modelo foi pensado com originalidade apenas para a cantora.

Beyoncé de look PatBo em turnê global

A cantora apostou em um body com franjas e bordados prateados, cor que se tornou assinatura da turnê, brilhando mesmo de longe com a escolha, feita exclusivamente para a rainha do pop.

A peça sob medida foi bordada a mão e demorou 60 dias para ficar pronta. Os stylists da cantora entraram em contato com a PatBo, que desenvolveu dois looks, sendo a primeira vez que Beyoncé usa a marca.

"Eu vim viver aqui com vocês, acho que a maior emoção que eu já senti", reagiu Patricia, estilista responsável pelo modelo escolhido pela cantora, em seu perfil do Instagram. "Eu não estava preparada para isso".


"A minha vontade foi só abrir essa câmera e vir contar para vocês que a Beyoncé acabou de postar um look que eu fiz para ela sob medida. A gente nunca sabe, com uma celebridade como ela, se vai rolar, se ela realmente vai usar".

"No meio da madrugada me mandaram. Ainda estou processando essa informação, parece que a ficha não caiu para mim. Acho que é uma das coisas mais incríveis que realmente já aconteceu na minha carreira".

"Muito esperado esse momento. E foi incrível acontecer logo depois do desfile [da marca]", finalizou ainda. No mês de aniversário da artista, Bey convidou que os fãs vistam prateado para os shows da turnê — sem confirmação no Brasil.

Mais sobre famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse