null: nullpx
Famosos-Zappeando

Jojo Todynho rebate críticas ao desejo de adotar criança na Angola: "Sabem o que é conexão?"

Após afirmar que crê ter encontrado um filho durante uma viagem, a cantora foi acusada de querer tirar a criança da família de origem
Publicado 12 Set 2023 – 11:18 AM EDT | Atualizado 12 Set 2023 – 11:18 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Jojo Todynho Crédito: Reprodução/Instagram (@jojotodynho)

Após afirmar que pretende adotar um garoto que conheceu durante uma visita a Angola, Jojo Todynho foi criticada e rebateu os comentários. Para algumas pessoas, a cantora estaria tirando a criança da própria família em um processo de adoção inadequado - e, diante das críticas, Jojo se posicionou.

Jojo rebate críticas após afirmar que quer adotar criança


Na última segunda-feira (11), Jojo Todynho surpreendeu os fãs ao afirmar que pretende adotar uma criança. Segundo a cantora, durante uma viagem recente a Luanda, na Angola, ela foi homenageada após uma ação de caridade e se apaixonou por Francisco, garoto que lhe fez a surpresa - e, ao ser criticada, decidiu falar do assunto novamente.


No Instagram, ela rebateu comentários de que estaria “roubando” a criança de uma família.

“Estão perguntando se o Francisco não tem família. Gente, eu não sei! Por isso pedi para fazer um levantamento. Não sei a situação em que ele vive, vamos perguntar para a família se eles aceitam eu adotar ele, dar uma vida melhor, uma estrutura. Não sei como é a situação deles. Pelo que eu estive no colégio, não é uma situação fácil”, pontuou ela em uma sequência de Stories.


Na sequência, ela explicou o que pretende fazer caso o processo de adoção do menino não seja possível. “Se a família disser que não, vou ajudar ele. Viro madrinha dele e abençoo ele daqui. Sempre que estiver em Angola, vou estar presente na vida dele”, disse Jojo, reafirmando que sentiu algo único ao vê-lo.

“Foi algo que eu não sei explicar. Vocês sabem o que é conexão? Outra coisa: vocês sabem como é um processo de adoção no Brasil? Minha irmã ficou sete anos na fila. Essa ação não ia acontecer, não estava no ‘script’. Fui para lá por um propósito e Deus mudou a rota de tudo, é inexplicável. É um desejo do meu coração, mas não cabe a mim decidir”, declarou.

Mais sobre Jojo Todynho

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse