null: nullpx
Famosos-Zappeando

Suposta filha de Leonardo atualiza a situação: "Até organizar as coisas, caso encerrado"

Cantora, que vive em Portugal, decidiu pausar as buscas pelo exame de DNA
Publicado 30 Nov 2023 – 09:34 AM EST | Atualizado 30 Nov 2023 – 09:34 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Dyane Akacio, que vive em Portugal, afirma que pode ser filha do cantor Leonardo Crédito: Reprodução/Instagram (@dyane_akacio e @leonardo)

Recentemente, Dyane Akacio, jovem que afirma haver possibilidade de ser filha do cantor Leonardo, deu atualizações sobre o caso. Após receber a informação da mãe biológica, ela chegou a vir ao Brasil em busca de um teste de DNA - e, após um período sem atualizar o público sobre o assunto, ela retomou o tópico.

Suposta filha de Leonardo atualiza o caso


Usando o Instagram, Dyane Akacio, suposta filha de Leonardo, deu atualizações sobre o caso. Tentando realizar um exame de DNA para confirmar ou descartar a suspeita, ela chegou a vir ao Brasil nos últimos meses, mas não chegou a fazer o exame e alegou falta de cooperação - e, agora, quer dar uma pausa no assunto.


A mulher, que é brasileira, mas vive em Portugal, pediu que internautas não toquem no tópico. “Com todo amor e respeito que tenho por vocês, peço que também respeitem e não fiquem me perguntando o tempo todo sobre a questão. No momento que as coisas forem resolvidas, vocês vão saber”, disse ela.

Afirmando que durante um período não poderá deixar Portugal, ela explicou. “Meu documento vence mês que vem e o órgão que trata disso aqui em Portugal mudou. Até eu organizar minhas coisas, esse caso está encerrado. Depois retomo essa situação”, declarou, se mostrando desgostosa com a situação.


“Achei que seria mais fácil resolver, mas nem tudo depende de mim, minha vida não é um conto de fadas, vivo a realidade. E minha realidade é essa, não vou deixar de viver minha vida em um momento que somente eu parei pela questão… Ninguém parou a vida por mim”, concluiu.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse