null: nullpx
Famosos-Zappeando

Galã da web, Baco Exu do Blues levou 25 anos para se ver como um homem bonito

Rapper tem vivido uma nova forma de se amar e ser amado após perder 46 quilos com dieta e exercícios físicos
Publicado 4 Abr 2023 – 12:39 PM EDT | Atualizado 4 Abr 2023 – 12:39 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Baco Exu do Blues Crédito: @exudoblues/Instagram

Dono do quinto álbum mais escutado no Spotify em 2022, o "Quantas Vezes Você já Foi Amado?", o rapper Baco Exu do Blues também é famoso por sua aparência. Nas redes sociais, ele tem uma legião de internautas que babam em sua beleza - mas ele nem sempre concordou com estes elogios, e deu uma declaração surpreendente sobre o tema.

Baco Exu do Blues surpreendeu ao falar de autoestima


O sucesso de Baco Exu do Blues na música mudou a vida do cantor de 27 anos que, de quebra, passou a ser considerado um galã da web. O famoso, no entanto, já declarou que demorou muito para realmente se sentir bonito.

Diogo Álvaro Ferreira Moncorvo, mais conhecido pelo nome artístico, recentemente fez um desabafo público sobre sua autoestima, declarando no Twitter: "Foram 25 anos para eu me achar lindo".


A repercussão sobre a beleza de Baco começou um dia depois de sua apresentação no Lollapalooza. No show, o músico apostou em um figurino bem simples (bermuda jeans e camiseta branca) e, de forma bem-humorada, justificou a escolha: "Pra quem tá falando da minha roupa no Lolla: eu sou bonito, pô, posso ir básico kkkkkk e tava calor pra c*ralho. Ia meter calça nunca. Irmandade do shortinho, respeita", escreveu o cantor nas redes sociais.

O assunto ganharia ainda mais destaque depois de um comentário elogioso feito por Luisa Mell. "Lindo e gostoso. Pode ir com a roupa que quiser. E quem não é lindo nem gostoso, também pode", escreveu a apresentadora e ativista animal.


Para quem não sabe, Baco Exu do Blues tem vivido uma nova forma de se amar e ser amado após perder 46 kg com dieta e exercícios físicos. No Instagram, por exemplo, o cantor faz sucesso e ao mostrar seus treinos, selfies e cliques sem camisa.

Curiosidades sobre os famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse