null: nullpx
Famosos-Zappeando

Pela 3ª vez no MET, Anitta fica ao lado de famosas e comemora: "Feliz em ser convidada"

Com look preto e branco cheio de glamour, Anitta sentou perto de Kim Kardashian e das irmãs, usando joias milionárias
Publicado 2 Mai 2023 – 09:34 AM EDT | Atualizado 2 Mai 2023 – 09:34 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Anitta marca presença no MET Gala 2023 Crédito: Dimitrios Kambouris/Getty Images for The Met Museum/Vogue/ANGELA WEISS/AFP

Anitta foi convidada pela terceira vez para participar do MET Gala, que aconteceu na última segunda-feira (1), diretamente em Nova York. A cantora apostou em um look mais clássico para a premiação que consagra os maiores da moda, posou ao lado de famosas e comemorou a oportunidade. Confira!

Anitta no MET Gala 2023: veja momentos da cantora

A cantora brasileira, mais uma vez, foi uma das convidadas da seleta lista de famosos do evento, que incluiu também Gisele Bündchen. Anitta optou por um vestido fino e, ao mesmo tempo, cheio de estilo.

A peça preta com volumes nos ombros foi criada pelo designer americano Marc Jacobs e Anitta apostou em luvas brancas longas como acessório para compor o look que chamou a atenção já no Red Carpet.


Ainda investindo nos acessórios que fizeram parte da produção, Anitta desfilou com um relógio de platina da marca Roger Dubuis de US$ 1,417 milhões, além de joias da marca Tifanny.

Com sucesso em sua carreira internacional, Anitta já tinha sido chamada para o MET nas duas edições anteriores: 2021 e 2022. "Fico imensamente feliz em ser convidada para uma celebração tão importante e filantrópica como o Met Gala", comemorou.

"O Met Gala é inspirador e realiza um trabalho sensacional de fomento à indústria da moda, que gera talentos, empregos, renda e tanta criatividade e arte. Estar entre os looks mais criativos do mundo em uma noite só e ainda poder rever amigos é incrível! Eu amo!", acrescentou em entrevista à Vogue Brasil.

A cantora acabou se divertindo com Gisele e também foi vista na mesa de Kim Kardashian no MET Gala 2023, ao lado de paris Hilton e as irmãs Kendall Jenner e Kylie Jenner, em noite que homenageou o grande estilista Karl Lagerfeld, morto em 2019, que amava preto e branco em suas composições.

MET Gala

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse