null: nullpx
Famosos-Zappeando

Gisele Bündchen surge arrasadora no MET Gala: modelo usou look de anos atrás e roubou a cena

Gisele optou por vestido branco cheio de plumas assinado por Karl Lagerfeld, homenageado da noite, se destacando
Publicado 2 Mai 2023 – 09:04 AM EDT | Atualizado 2 Mai 2023 – 09:04 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Gisele Bündchen no MET Gala 2023 Crédito: Dimitrios Kambouris/Getty Images for The Met Museum/Vogue/Mike Coppola

Gisele Bündchen roubou a cena em aparição no MET Gala e optou por um look glamouroso que chamou a atenção no momento em que pisou no Red Carpet. O evento aconteceu nesta segunda-feira (1) em Nova York e reuniu várias celebridades de peso. Veja detalhes!

Gisele Bündchen rouba a cena no MET Gala 2023

Em sua primeira aparição no MET Gala desde a separação de Tom Brady, Gisele escolheu um vestido branco com capa de plumas para fazer uma entrada triunfal e se destacar durante o evento.


Em noite que homenageou Karl Lagergeld, as famosas optaram por vestidos que seguissem alguma tendência do estilista, o que explica a maioria, incluindo Gisele, ter vestido branco.

O vestido de alta-costura da Chanel da modelo já tinha sido usado por ela em 2007, em um editorial assinado pelo próprio Karl Lagerfeld, designer de moda alemão, morto em fevereiro de 2019, para a revista Baazar Korea.


A escolha foi proposital para homenagear a trajetória do profissional que criou peças para marcas como Chanel, Fendi e Jean Patou, se consagrando como um dos grandes nomes da indústria da moda.

MET Gala

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse