null: nullpx
Famosos-Zappeando

André Marques relembra início da relação com Boninho: "Vontade de chamar para a porrada"

Os dois começaram a trabalhar juntos quando o diretor assumiu o "Vídeo Show" - e não se deram nada bem
Publicado 20 Jul 2023 – 04:19 PM EDT | Atualizado 20 Jul 2023 – 04:19 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Boninho e André Marques Crédito: Reprodução/Instagram (@jbboninho e @euandremarques)

Recentemente em entrevista ao podcast “Otalab”, André Marques deu declarações inusitadas sobre o início de sua relação com Boninho. Segundo o apresentador, logo que os dois se conheceram, ele se irritava muito com as cobranças do chefe - e, apesar de serem amigos atualmente, foi preciso muito entendimento sobre a personalidade dele para que André Marques se adaptasse.

André Marques comenta início difícil na relação com Boninho


Vindo de “Malhação”, André Marques começou a trabalhar com Boninho na Rede Globo quando o diretor assumiu o comando do “ Vídeo Show” - e, conforme contou recentemente ao apresentador Otaviano Costa, o momento foi delicado.

“Quando fui para o entretenimento e ele foi assumir o ‘Video Show’ ao vivo, ele pegava muito no meu pé”, declarou Marques, afirmando que sentia muita raiva do chefe. “Já tive vontade de chamar ele para a porrada, para se ter uma ideia. Ele falava: ‘Está nervoso?’”, disse André Marques.


No podcast, o apresentador afirmou ainda que, apesar das desavenças, ele sempre buscou conversar com o diretor e, eventualmente, entendeu de onde veio o comportamento que lhe desagradava.

“Pegava no meu pé, mas eu sempre conversava com ele. Acho que ele sabia que eu era um cara bom, gostava de mim, mas demorei para entender. [...] Ouvi de um amigo pessoal dele: ‘O pai dele era assim com ele, é o jeito dele, se ele está pegando no pé, é porque gosta de você’. Quando ele assumiu, pessoal falou: ‘O filho do seu Boni vai assumir, o garoto é bravo’. Ele tinha vinte e poucos anos. Já ouvi histórias de que ele sempre foi muito cobrado rispidamente pelo seu Boni, que é um dos maiores magos da história da televisão”, declarou.

Famosos e TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse