null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ana Paula Siebert exalta relação com a enteada, Rafa Justus: "Amo como uma filha"

Questionada, a esposa de Justus expôs que, inclusive, se alguém machucar Rafa, "vai se ver com ela"
Publicado 9 Jan 2024 – 01:22 PM EST | Atualizado 9 Jan 2024 – 01:22 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Ana Paula Siebert e a enteada, Rafaella Justus Crédito: Reprodução/Instagram (@rafapinheirojustus)

Madrasta de Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Ana Paula Siebert falou recentemente sobre a relação que tem com a menina. No Instagram, ela foi questionada sobre se dar bem com a jovem de 14 anos - e, na resposta, deixou claro que a defende com unhas e dentes, tratando-a como uma filha.

Ana Paula Siebert fala da relação com a enteada, Rafa Justus


Usando o Instagram, a esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, falou recentemente sobre como é ser madrasta de Rafaella Justus. Em resposta a uma pergunta dos fãs, ela confirmou a imagem de parceiras que as duas mostram nas redes sociais, exaltando a relação que têm.


“Amo a Rafa desde sempre, conheci ela com quatro anos e sempre tive um carinho e cuidado enorme por ela. Sempre pensei assim: se eu tivesse uma filha e essa filha ganhasse uma madrasta, como eu gostaria que ela fosse tratada? E assim eu fazia com ela”, disse ela, que é mãe da pequena Vicky, fruto de sua relação com o empresário.

Em seguida, Siebert afirmou que a jornada das duas têm alguns obstáculos, mas que considera a menina praticamente uma filha.


“Não sou perfeita, nem sempre é tudo uma novela, existem fases mais fáceis, outras mais difíceis para ambos os lados. Mas considero nossa relação muito verdadeira e construída com bastante respeito! Somos amigas! Ela sabe que pode contar comigo pra sempre, amo como uma filha. Se alguém fizer algo que machuque ela, vai se ver comigo”, disse.

Por fim, a influencer falou ainda sobre a relação de Rafa e Vicky, se derretendo por elas. “Depois do nascimento da Vicky eu adoro ficar vendo elas juntas. A Rafa cuida dela demais, a Vicky tem loucura com ela”, concluiu.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse