null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ana Paula Siebert e Rafa Justus têm conversa sincerona em "noite do pijama": são bem amigas

Na ocasião, as duas falaram sobre pretendentes para Rafa, desentendimentos entre as duas e até traição
Publicado 28 Jun 2023 – 10:14 AM EDT | Atualizado 28 Jun 2023 – 10:14 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Rafa Justus e Ana Paula Siebert Crédito: Reprodução/Instagram (@anapaulasiebert)

Usando o Instagram, Ana Paula Siebert expôs um momento descontraído de madrasta e enteada. Com Rafa Justus, filha de seu marido, Roberto Justus, e Ticiane Pinheiro, a empresária respondeu a perguntas dos fãs - e, ao falar de tópicos como traição, pretendentes e até desentendimentos, elas demonstraram ser bem amigas.

Ana Paula Siebert e Rafa Justus curtem "festa do pijama" repleta de fofocas


Juntas após um evento em família, Ana Paula Siebert e Rafa Justus, que são madrasta e enteada, curtiram uma “festa do pijama” e compartilharam o momento com os fãs. Segundo a empresária, Rafa queria que ela lhe contasse fofocas - e, como ela não tinha uma, pediu que internautas mandassem.


Nos Stories, elas foram então questionadas, por exemplo, sobre a recente polêmica envolvendo Neymar e a noiva, Bruna Biancardi. Ao opinar sobre a suposta traição, Ana Paula afirmou crer que as pessoas deveriam respeitar mais a moça, que está grávida, e até respondeu Rafa sobre o que faria se fosse traída.

“Você perdoaria?”, perguntou a menina. “Não sei, Rafa. A princípio, não, mas não sei a situação… É muito fácil a gente ficar apontando dedos e julgando sem conhecer a situação”, disse ela, afirmando que as duas têm como passatempo favorito o ato de “colocar a fofoca em dia”.


Na sequência, as duas falaram sobre possíveis pretendentes para Rafa - algo que a jovem preferiu manter em sigilo - e até mesmo sobre uma situação em que a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus se chateou com a madrasta, tudo em meio a risadas e afeto.

“Tem uma história que a Rafa ficou chateada comigo e é muito engraçada. Ela tinha seis, sete anos. A gente estava na fazenda e ela estava com um dente muito mole, pendurado. Nunca tinha caído um dente dela. Ela estava na piscina e eu falei: ‘Espera, Rafa, vou olhar’. Só que quando eu peguei, estava muito mole. O dente saiu! Ela nem sentiu! Quando ela olhou, estava na minha mão. Ficou muito chateada, falou: ‘Sua idiota!!!’”, lembrou.

Famosos em família

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse