null: nullpx
Famosos-Zappeando

Neymar Jr. mostra área de lazer de mansão em fotos: imóvel foi avaliado em R$ 28 milhões

Passando alguns dias no Brasil, jogador de futebol exibiu o luxo da área aberta na mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro
Publicado 30 Jun 2023 – 01:40 PM EDT | Atualizado 7 Jul 2023 – 04:04 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Neymar Jr. é dono de mansão em Mangaratiba (RJ) Crédito: Reprodução/Instagram (@neymarjr)

Neymar Jr. surpreendeu os seguidores ao filmar a área externa de descanso da mansão que possui no Brasil, localizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Com direito a muitos sofás, o espaço tem também telão para reunir os amigos e familiares, com detalhes revelados através do Stories do Instagram, além de outros ambientes. Confira!

Detalhes da área externa da mansão de Neymar

Discreto quando o assunto é a vida pessoal, depois de ter se envolvido em polêmicas envolvendo o relacionamento com Bruna Biancardi recentemente, Neymar tirou foto do espaço em seu perfil na rede social.


A área de descanso é tão luxuosa quanto o restante da propriedade, com direito a vários sofás espalhados por uma área aberta e com direito a um telão, tudo personalizado e pensado em conforto.


Neymar também mostrou uma parte de sua pista de kart para se divertir com os amigos, além do campo de futebol gigantesco da mansão, que é um de seus lugares preferidos para lazer.


A mansão de Neymar é avaliada em R$ 28 milhões e tem 5 mil metros quadrados. Com seis suítes, heliponto, academia, quadra de tênis, sauna, a casa possui ainda vista para o canal de Mangaratiba.

Jogador foi multado

A mansão está localizada no Condomínio AeroRural e possui um lago artificial de mil metros quadrados, pelo qual Neymar foi multado em mais de 16 milhões de reais (quase três milhões de euros) devido ao desmatamento da área verde e ao desvio de um curso de água, conforme determinado pela secretaria de Meio Ambiente do município.

Casas dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse