null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ana Hickmann denuncia que golpe que sofreu durante o processo de divórcio: "Cuidado"

Apresentadora foi alvo de golpe comum em que criminosos usam nome e foto para pedir dinheiro aos contatos e reagiu
Publicado 6 Dez 2023 – 01:55 PM EST | Atualizado 6 Dez 2023 – 01:55 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Ana Hickmann Crédito: Reprodução/Instagram (@ahickmann)

Ana Hickmann detalhou estar passando por um novo problema em meio ao divórcio do ex-marido, Alexandre Correa, denunciado pela apresentadora após cometer agressão física contra ela, que revelou ter sido vítima de um golpe nesta quarta-feira (6), alertando os seguidores. Entenda o que aconteceu!

Ana Hickmann detalha golpe em meio ao divórcio

De acordo com Ana Hickmann, uma pessoa estaria tentando conseguir dinheiro ao usar a imagem da famosa, obtendo um print do golpe através de um conhecido, o que serviu para fazer o alerta.

"Pessoal, estão aplicando golpe se passando por mim! Esse não é meu número! Tomem cuidado!", disparou em seu perfil do Instagram. No print, o golpista escreve: "Oi, tudo bem? Salva meu número novo".


A apresentadora chegou a expor o número de telefone utilizado para o golpe. Com o nome em alta na mídia, devido à recente polêmica que marcou sua separação, Ana se tornou um alvo dos bandidos.

Atualmente, Ana tenta entrar na justiça para oficializar o divórcio de Alexandre, com quem ficou casada durante 25 anos. O casamento chegou ao fim depois de briga que resultou em agressão e denúncia.

Últimas de famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse