null: nullpx
Ana Hickmann-Zappeando

Ana Hickmann surge com o filho e celebra: "Fazia tempo que não via os olhos dele felizes"

Apresentadora apareceu na web com Alezinho pela 1ª vez desde sua denúncia contra o marido, Alexandre Correa
Publicado 21 Nov 2023 – 11:35 AM EST | Atualizado 21 Nov 2023 – 11:35 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Ana Hickmann e o filho, Alezinho Crédito: Reprodução/Instagram (@ahickmann)

Na última semana, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por agressão. Desde então, ela vem aparecendo aos poucos nas redes sociais - e, recentemente, compartilhou momentos mais alegres, aparecendo inclusive com o filho, Alezinho, que vinha sumido desde a briga dos pais.

Ana Hickmann dá atualizações da rotina após denunciar o marido


Pouco a pouco, a apresentadora Ana Hickmann está voltando à atividade nas redes sociais, mostrando mais de seu dia a dia enquanto lida com o estresse causado pela briga com o marido, Alexandre Correa. Apesar de sempre lembrar que o momento é doloroso, ela tem compartilhado cenas mais positivas - e, inclusive, voltou a mostrar o filho.


Alezinho, único filho do casal, teria presenciado a briga dos pais e fugido assustado segundo relatos. Desde a denúncia, Ana frisou mais de uma vez que não daria detalhes sobre o ocorrido enquanto o filho não estivesse totalmente protegido, e agora celebrou o fato de ter vivido uma manhã alegre ao lado do pequeno.

“Hoje posso dizer que começamos o dia um pouco melhor, com um bom dia assim”, disse ela após surgir nos Stories do Instagram sendo abraçada pelo menino. “Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo. Tinha alguns dias que isso não acontecia, então significa que hoje será, sim, um grande dia”, disse ela.


No relato, que veio um dia após Ana surgir bem arrumada no Instagram e declarar estar vivendo uma “vida nova”, a apresentadora deu também um resumo dos últimos dias. “Tem sido tanto estresse, dias sem dormir, tanta coisa acontecendo… Uma avalanche. Uma coisa que preciso hoje é saúde. Saúde para cuidar do meu menino e dar continuidade à minha nova vida”, declarou.

Ana Hickmann e Alexandre Correa: relembre o caso


Na noite do último dia 11, Ana Hickmann foi a uma delegacia em Itu, no interior de São Paulo, após ser agredida pelo marido na casa onde os dois viviam. Segundo o relato da apresentadora, tudo teria acontecido após uma discussão dos dois, e ela teria sido ameaçada por ele com cabeçadas. Conforme Ana tentou sair do cômodo para pegar o celular, Alexandre teria então prensado o braço dela na porta.

Desde então, Alexandre declarou estar "dilacerado", fez postagens de fé pedindo para conseguir ver o filho e não está mais na casa de Itu.

Caso Ana Hickmann

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse