null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ana Castela teve lindo gesto após ser "salva" por mãe de cantora: chamou a filha dela para cantar

Ao se apresentar em Goiânia, Ana Castela passou sufoco com roupa e teve ajuda de mãe de cantora iniciante, emocionando com atitude
Publicado 23 Jun 2023 – 11:22 AM EDT | Atualizado 23 Jun 2023 – 11:32 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ana Castela chamou cantora iniciante para cantar ao seu lado como forma de agradecimento, depois de uma mulher a salvar de sufoco antes do show. Crédito: Instagram/ @anacastela l Reprodução/ Twitter

Nesta última terça-feira (20), ocorreu em Goiânia o Arraiá do Jacques, que contou com diversos nomes da música sertaneja, incluindo, Ana Castela.

Ao passar um sufoco antes de sua apresentação, a famosa foi salva pela mãe de uma outra cantora, que acabou se atrasando para ver o show da filha e foi surpreendida pela Boiadeira com uma atitude linda.

Ana Castela cantou com cantora iniciante como agradecimento

Com apenas 19 anos de idade, Ana Castela sempre tem atitudes que deixam seus fãs encantados. Sem nunca se vangloriar de seus atos, um gesto recente da cantora foi relatado por Camila Pacheco, amiga pessoal, que já trabalhou como filmmaker dos shows da artista e possui forte influência no TikTok.

Acompanhando a Boiadeira nesta última terça-feira (20), quando ela se apresentou no Arriá do Jacques, em Goiânia, a jovem presenciou o momento em que a cantora foi salva de um sufoco pela mãe de uma outra artista, ainda iniciante.

@camilabpacheco

Essa história merece ser compartilhada ❤️ #anacastela

♬ som original - Camila Pacheco

Se arrumando para o show, Ana Castela foi surpreendida quando o zíper de seu vestido estourou. Em desespero, ela acreditou que não teria roupa para se apresentar, quando Ellen Sarti, mãe da cantora Maria Sarti, se ofereceu para ajudar a famosa.

Com uma mala de costura, ela rapidamente ajeitou a roupa de Ana, o que fez com que ela se atrasasse para o show de sua filha, que abriria o evento. Ainda em início de carreira, o Arraiá do Jacques foi um grande marco para Maria, para o qual ela e sua mãe estavam ansiosas.

No entanto, Ellen relatou através de suas redes sociais que chegou faltando pouco para o fim do show de sua filha. "Eu cheguei atrasada, perdi a Maria subindo no palco (...) entrei correndo e cheguei nos últimos 15 segundos", disse emocionada nos Stories.


Ao ver a tristeza de Ellen por perder a apresentação, Ana Castela decidiu retribuir a ajuda que recebeu com um lindo gesto, proporcionando que a mãe pudesse ver sua filha no palco.

"A Ana falou: 'Mãe, fica tranquila, você me ajudou, o mundo é para quem faz o bem'", ainda relatou a mãe de Maria, que se desmanchou em elogios para a cantora.


Na hora de sua apresentação, depois de cantar suas músicas, Ana Castela chamou Maria Sarti para retornar ao palco e cantar ao lado dela. Além de cantarem alguns sucessos de Marília Mendonça, a cantora deu oportunidade para que a jovem apresentasse sua música autoral.

"Vocês não tem ideia do que é isso para um artista que ta começando. Eles ficaram muito felizes, isso foi muito fofo de ver. Isso é uma das coisas que eu mais admiro na Ana, e não estou falando como amiga e como quem já trabalhou junto, quem conhece ela, realmente sabe e é algo que ela não vai compartilhar", ainda falou Camila, no vídeo em que postou sobre o acontecimento.

Mais sobre Ana Castela

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse