null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ana Castela revela primeiro encontro desastroso com Gustavo Mioto: "Queria que fosse embora"

Cantora afirmou ter passado mal na primeira vez que saíram juntos e confessou que queria que Mioto deixasse o hotel
Publicado 14 Jun 2023 – 09:48 AM EDT | Atualizado 14 Jun 2023 – 09:48 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ana Castela e Gustavo Mioto Crédito: Reprodução/Instagram (@anacastela)

Ana Castela e Gustavo Mioto enfim assumiram o namoro no Dia dos Namorados e compartilharam mais detalhes do começo do romance em participação no "PocCast". A cantora relembrou o primeiro encontro desastroso, onde acabou passando mal, mas ainda dormiu com o sertanejo no hotel.

Primeiro encontro de Ana Castela e Gustavo Mioto

Durante passagem pelo podcast, Ana abriu o jogo sobre o primeiro momento de intimidade. "Primeira vez que eu saí com o Gustavo eu vomitei. Ele não viu porque quem cuidou de mim foi a Mari e a nossa assessora de imprensa".


"Ele foi dormir comigo no hotel e eu queria que ele fosse embora pra eu poder vomitar mais, mas ele não ia", confessou ainda a cantora. De acordo com Ana Castela, os dois esperaram o momento certo para assumir.

"Eu comecei agora na internet e não sei como funciona o relacionamento lá. Quando casais se mostram demais na internet, acho que sempre acontece alguma coisa pra separar. A gente esperou o momento certo".


Quando começaram a se envolver, mais de 7 meses atrás, os dois optaram por viver uma relação sem rótulos, despertando imensa torcida dos fãs para que engatassem um relacionamento sério.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse