null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ana Castela se revolta com fama de antipática e rebate críticas na web: "Sou um ser humano"

Cantora desabafou sobre não conseguir atender todos os fãs depois do show e garantiu não ter culpa de tudo o que acontece
Publicado 21 Jul 2023 – 10:24 AM EDT | Atualizado 21 Jul 2023 – 10:24 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ana Castela comenta fama de antipática via Stories Crédito: Reprodução/Instagram (@anacastela)

Ana Castela se revoltou com críticas que recebeu de ser antipática por não conseguir atender todos os fãs depois dos shows. A cantora publicou um longo desabafo em seu perfil no Instagram e afirmou não ter culpa da organização que acontece nos bastidores. "Me xingar é fácil", lamentou ainda.

Ana Castela comenta fama de antipática em desabafo

"Eu atendo muita criança no camarim. Quando eu vejo cartaz e dá pra pegar, eu levo lá no fundo do palco e tiro foto com as crianças. Atendo criança no hotel, atendo criança no aeroporto, atendo criança antes do show e atendo criança durante o show", começou a cantora.


"Às vezes, é humanamente impossível atender todas as pessoas, por mais que a gente queira, por mais que a gente tente", acrescentou ainda, contando que, depois do último show, conseguiu puxar duas crianças para dentro de sua van e fez fotos, mas nem sempre é possível.

"Eu sei quem me levou onde eu tô hoje, sei que são vocês. Tirando uma artista, eu sou um ser humano, não dá. É humanamente impossível atender a todos. É muita criança querendo tirar foto comigo. Graças a Deus, a criançada toda gosta de mim. Tento dar o máximo de atenção em cima do palco, mando tchau, mando beijo, pego presente... Mas é impossível, é muita gente querendo foto. Eu, Ana Flávia, não consigo".


A cantora reforçou que existe uma equipe por trás da organização e não tem acesso a todas as decisões. "Quem manda em camarim pra ver quem vai entrar em camarim não sou eu. Eu me arrumo no hotel, chego, atendo e canto. É isso. Eu não sei como tá a organização, não sei de nada, sou a última a saber. Então sou a última que vocês têm que xingar. Eu não sei de nada do que se passa".

"Me xingar é muito fácil. Vim falar porque sei que tem muitos artistas que levam fama de antipático por coisas que eles não têm culpa. Muitas vezes o pessoal briga comigo achando que sou eu que não quero fazer as coisas e eu fico quieta. Mas dessa vez vim falar porque não é assim que funcionam as coisas", concluiu.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse