null: nullpx
Zappeando Celebs: tudo sobre famosos, vídeos, fotos e mais

Adam Brody e Leighton Meester reaparecem após 8 anos juntos: se conheceram em filme

Casados desde 2014, atores são muito discretos sobre a vida pessoal, mas esbanjaram simpatia em tapete vermelho
Publicado 8 Nov 2022 – 10:26 AM EST | Atualizado 8 Nov 2022 – 10:26 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Adam Brody e Leighton Meester Crédito: Noam Galai/Getty Images

Discretos e com cada vez menos aparições em público, Adam Brody e Leighton Meester pararam tudo durante a premiere de "Fleishman Is in Trouble", minissérie da FX, que ganhou estreia internacional. Casados desde 2014, os dois se conheceram nos bastidores do filme "A Filha do Meu Melhor Amigo" e seguem juntos até hoje, com dois herdeiros.

Adam Brody e Leighton Meester fazem aparição rara em premiere

O ex-astro de "The OC" e a eterna "Gossip Girl" surgiram radiantes no tapete vermelho para prestigiar "Fleishman Is In Trouble", em evento que aconteceu em Nova York, no Carnegie Hall, esbanjando sintonia entre os convidados.

A nova minissérie da FX é uma adaptação para a TV de um romance de mesmo nome, lançado em 2019, que foi escrito por Taffy Brodesser-Akner. Na série, Adam Brody faz o papel de Seth, o melhor amigo do personagem principal.


A comédia romântica lançada em 2011 foi o que uniu os atores e resultou no romance. "A Filha do Meu Melhor Amigo" segue duas famílias, antes bem próximas, que ficam abaladas quando jovens de ambos os lados começam um caso.


Nos bastidores, Adam e Leighton começaram a se conhecer melhor, casando alguns anos depois, em 2014. O filme está disponível de graça no ViX, nosso streaming gratuito, 100% seguro e que não exige cadastro para acesso.

Atualmente, o casal é pai de uma menina, de 7 aninhos, e teve o segundo filho em 2020, um menino, para balancear a família. Leighton já se derreteu por tudo o que o marido faz pelas crianças e o considera um ótimo pai.

Por onde andam

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse