null: nullpx
Famosos-Zappeando

Gretchen se casou 18 vezes ao longo da vida: lista vai de ex-guitarrista até cabeleireiro

"É melhor se casar 20 vezes do que permanecer 20 anos infeliz ao lado da mesma pessoa", já declarou a cantora
Publicado 10 Mar 2023 – 03:31 PM EST | Atualizado 10 Mar 2023 – 03:31 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Casamento de Gretchen e Esdras Crédito: AgNews

Além de ser conhecida como a rainha do rebolado, Gretchen ainda ficou famosa por seus vários casamentos. A grande lista de ex-maridos da cantora é bastante variada, assim como a duração de suas uniões.


Desde 2020, Gretchen está casada com o saxofonista Esdras de Souza e, apaixonada, já chegou até a renovar votos com o amado. Independente, confiante e empoderada, a famosa não se incomoda com críticas e julgamentos por “acumular” casamentos e, sobre o assunto, já afirmou: "É melhor se casar 20 vezes do que permanecer 20 anos infeliz ao lado da mesma pessoa".

Relembre os casamentos de Gretchen

O primeiro casamento de Gretchen aconteceu em 1981 e foi com o cantor Chrystian, da dupla sertaneja com Ralf. A cantora tinha 22 anos e a relação chegou ao fim após alguns meses por causa das traições do músico.

Nos anos seguintes, Gretchen se casaria ainda com Silva Neto, com quem teve Thammy Miranda, e Décio Nascimento, pai de Decinho, seu segundo filho. O fim do relacionamento com Décio foi bastante conturbado, já que, segundo a cantora, o ex era extremamente ciumento e violento.


Em 1984, Gretchen se casou pela primeira vez em uma cerimônia religiosa com o empresário Paulo Sérgio Aversani, pai de seu terceiro filho, Sérgio. Entre 1994 e 1996, a cantora foi casada com Aguinaldo Cruz Rosa, com quem teve o quarto filho, Gabriel.

Em 1996, Gretchen se casou com César Zago, mas a união durou apenas um ano. Em 1998, a cantora se casou com o engenheiro Afonso Costa Jr., se separou, mas reatou no ano seguinte. O ponto final definitivo aconteceu em 2001.

Em 2002, prestes a subir ao altar, Gretchen cancelou seu casamento com o cabeleireiro Cláudio Alves de Farias dias antes da cerimônia, acusando o noivo de agressão. No mesmo ano, a famosa se casou com Giuliano Cezimbra, que trabalhava como segurança do apresentador Ratinho. Da união, nasceu Giulia, mas o relacionamento chegou ao fim em 2003.


Entre 2004 e 2005, Gretchen se casou com o apresentador Tony Abia. Em 2006, a cantora se casou com o guitarrista Gutto Guittar, com quem protagonizou um filme adulto. A união durou apenas um ano.

Em 2007, a famosa se casou com Demis Miranda, mas a relação chegou ao fim em 2010 devido a traições do marido. Logo em seguida, Gretchen engatou um relacionamento com Silvio Alves, mas a separação veio em 2011 após a cantora descobrir que o marido maltratava Giulia, sua filha caçula.

Ainda em 2011, Gretchen se envolveu com o personal trainer Alexandry Mangueira, mas logo se separou. No mesmo ano, se casou com o pecuarista Túlio Sotto Mayor, com quem ficou junto até 2012.


Em junho de 2013, a famosa se casou com o empresário português Carlos Marques e passou a morar em Mônaco. A união chegaria ao fim em janeiro de 2020 e, após a separação, Gretchen voltou a viver no Rio de Janeiro. No mesmo ano, cantora conheceu Esdras de Souza, com quem está casada até hoje.

Curiosidades sobre os famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse