Volta de Remy vai abalar ATÉ as vilãs de “Segundo Sol”: 7 detalhes para saber

por | out 15, 2018 | Televisão

Nos próximos capítulos de “ Segundo Sol”, o retorno de Remy (Vladimir Brichta) vai movimentar toda a trama para a reta final. Com a volta do malandro, tudo vai mudar na vida não só na vida de Luzia (Giovanna Antonelli), mas também na das vilãs Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

Volta de Remy em “Segundo Sol”

Remy x Luzia

A suposta morte de Remy faz Luzia cair novamente na armação dos vilões e a mocinha se torna a principal suspeita pelo crime. Assim, a protagonista será a primeira a avistar acidentalmente o malandro e dará início à perseguição, ao lado de Beto (Emílio Dantas).

Plano de Remy e Laureta

Descobriremos que a falsa morte de Remy foi um plano dele e de Laureta para ficarem com o dinheiro de Karola. “Cadê a alegria de me ver? Não gostou da surpresa?”, dirá o irmão de Beto ao reencontrar a cafetina.

Ela, no entanto, ficará preocupada. “Tá louco de aparecer aqui? Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?”, dirá a vilã, que armou toda a cena do assassinato e até mesmo o velório de Remy.

Rosa se une a Beto e Luzia

Depois de contar a Beto que Remy está vivo, Luzia e ele começarão a busca pelo vilão. Uma das grandes aliadas do casal será Rosa (Letícia Colin). Já desconfiado de Laureta, o casal decide pedir a ajuda da ex-prostituta.

A jovem ficará em choque, já que nem desconfiava que o chantagista poderia estar vivo. “Pra livrar Luzia dessa cilada e pra ver Laureta desmascarada de uma vez por todas, eu topo voltar para aquele inferno, confirmar essa encrenca e descobrir onde ele está”, dirá Rosa.

Laureta e Remy são irmãos

Após a volta do vilão, descobriremos também que os dois são irmãos. E apesar de já ter se envolvido com Remy, Laureta sabia desse fato exposto por Naná (Arlete Salles), quando afirmou que o pai de Remy também é Nestor (Francisco Cuoco).

Remy e Karola

Remy decidirá se revelar para Karola, aparecendo no apartamento dela. Ele dirá a ex-amante que também foi enganado por Laureta e vai propor que os dois deem o troco na cafetina.

“Foi o ódio dela pela família Falcão que ferrou nossa vida, como se minha mãe tivesse culpa da loucura da mãe dela. Ela quis se vingar de nosso pai e de minha mãe, e jogou todo mundo no mesmo balaio”, dirá Remy.

Com raiva de sua ex-mentora, Karola topará. “Acho que eu devo a mim também dar esse troco”, dirá.

Beto e Remy se encontram

O reencontro entre Remy e Karola desencadeará também o encontro dos irmãos. Valentim (Danilo Mesquita) dirá ao pai que acha que o tio está no apartamento dela e Beto irá investigar.

“Então era tudo verdade. Não sei se eu fico feliz que você tá vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa”, dirá o cantor. Os dois vão bater boca e cair na porrada.

Golpe de Dulce

Depois de reaparecer com vida, o filho de Naná (Arlete Salles) buscará refúgio na casa de Dulce (Renata Sorrah). Foragida pelo assassinato de Du Love (Ciro Sales), Laureta convencerá o irmão a compartilhar o dinheiro que ele deixou enterrado antes de morrer e fugirem juntos. Mas como Remy não perde uma oportunidade de passar a perna, o golpista dará um jeito de ficar com os R$ 7,5 milhões só para ele.

No entanto, a mãe de Laureta contará para a filha sobre os planos de Remy, e a cafetina vai pega-lo no flagra, deixando os dois irmãos surtados e em pé de guerra.

Novela “Segundo Sol”