Você se lembra da Jose, a miss do BBB3? Hoje ela é DJ e musa fitness: veja fotos atuais

por | fev 27, 2018 | Televisão

Lembra dela? Joseane Oliveira foi uma das participantes do BBB3. Hoje com 36 anos, a participação da gaúcha foi marcada por uma grande polêmica em 2003: eleita Miss Brasil no ano anterior, a modelo teve seu título cassado após a verdade sobre seu estado civil vir à tona durante o reality. As normas do concurso proibiam a participação de candidatas casadas – e Jose omitiu seu casamento para disputar o título. 

Globo

A informação de que Joseane era casada surgiu após a modelo quase viver um romance dentro da casa com o participante Dílson. Na época, a ex-BBB fugia de uma aproximação maior com o brother, mas não revelava o motivo.

Enquanto isso, fora do programa, o verdadeiro estado civil da Miss foi denunciado pelo jornal “Diário Gaúcho” em 2003, e a sister perdeu a coroa para a segunda colocada, Thaisa Thomsem.

Globo

https://www.instagram.com/p/BXVdJSVDkBp/?taken-by=joseanemissbrasil

Antes e depois: Joseane Oliveira, do BBB3

Em 2010, a ex-Miss foi convidada para participar novamente do reality e entrou para o elenco do BBB10, que reuniu novos participantes com brothers já conhecidos pelo público, como Marcelo Dourado. Ela foi a primeira eliminada da edição. 

https://www.instagram.com/p/BY1fQhSjkgE/?taken-by=joseanemissbrasil

Hoje, Jose ganha a vida como DJ e musa fitness nas redes sociais. Longe da mídia desde a segunda participação no BBB, ela ressurgiu nos estúdios da Globo ao lado de Tiago Leifert para participar das gravações do #RedeBBB, um programa sobre o reality transmitido apenas na internet. 

https://www.instagram.com/p/BfrZWjxFjm3/?taken-by=joseanemissbrasil

Veja como está Joseane Oliveira atualmente:

https://www.instagram.com/p/BcZ5d9blSmB/?taken-by=joseanemissbrasil

https://www.instagram.com/p/Bc59n61Fmgn/?taken-by=joseanemissbrasil

https://www.instagram.com/p/BeGoDyBlTIS/?taken-by=joseanemissbrasil

https://www.instagram.com/p/BawzyIbD0y0/?taken-by=joseanemissbrasil

Antes e depois dos ex-BBBs