null: nullpx
dança-Zappeando

Viviane cometeu deslize na "Dança" e jurados passaram pano: web está revoltada

Publicado 23 Ago 2021 – 09:37 AM EDT | Atualizado 23 Ago 2021 – 09:37 AM EDT
Compartilhar

Viviane Araújo cometeu um deslize na semifinal que passou batido pelos jurados, mas não aos olhos do público que acompanha a "Super Dança dos Famosos". O momento aconteceu durante a performance do tango e gerou revolta contra os técnicos, acusados de passarem pano, já que deram 10 para a atriz e para Dandara Mariana, promovendo um empate. Entenda!

Deslize de Viviane Araújo na "Super Dança dos Famosos"

A semifinal foi bem acirrada entre Dandara Mariana e Viviane Araújo, já que as duas conquistaram nota máxima de todos os jurados, permitindo que a plateia virtual decidisse quem disputaria a final ao lado de Paolla Oliveira e Rodrigo Simas.

Muito mais criteriosos que os jurados, os fãs da "Super Dança" notaram que Viviane cometeu um deslize na performance de tango, se enrolando em uma parte da coreografia, onde acabou enroscando a perna em seu parceiro na atração.

O público de casa se revoltou com o fato de que, nessa etapa da competição, os jurados deixaram passar o erro, não descontando nem um décimo de Viviane por isso, o que já ocorreu em outras rodadas, com falhas até mais sutis do que essa.

Assista ao vídeo:

"Foi muito nítida a vacilada da perna da Viviane Araújo. Deveriam ter dado um 9.9, pra não correr risco de injustiça com a Dandara (o que aconteceu)", reagiu um telespectador. "Teve erro, mas os jurados ignoraram", escreveu outro.

"Super Dança dos Famosos"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse