Vitória de Maria da Paz no reality provoca 6 mudanças em “A Dona do Pedaço”

por | out 23, 2019 | Televisão

Depois de passar por muitas reviravoltas e sabotagens, Maria da Paz (Juliana Paes) vai vencer o “Best Cake” com uma receita que deixará Vivi Guedes (Paolla Olvieira) emocionada em “A Dona do Pedaço”.

A boleira chegará até a dar uma festa para comemorar o resultado e terá muito mais reconhecimento como confeiteira. Por sinal, a vitória resultará em seis mudanças na novela de Walcyr Carrasco. Saiba todas!

Maria da Paz vence o “Best Cake” e gera mudanças

Sucesso

Como já era de se esperar, Maria da Paz fará ainda mais sucesso como confeiteira depois de vencer o “Best Cake” e sua loja começará a bombar tanto que Fabiana (Nathalia Dill) vai cuspir fogo.

Disposta a aproveitar a nova fase com o pé direito, Maria da Paz convidará Beto (Jardel Camelo), seu antigo funcionário, para trabalhar em sua confeitaria, enquanto desfruta do reconhecimento.

Programa de TV

Por ser a grande vencedora do “Best Cake”, conseguindo passar até mesmo pela aprovação de Vivi Guedes, Maria da Paz será convidada para participar de um programa de TV.

Nos próximos capítulos, a boleira ficará frente a frente com Ana Maria Braga e Louro José, com a finalidade de comentar sobre sua participação no reality que deu o que falar na novela.

Revelação

A vitória ganhará um significado ainda mais especial em “A Dona do Pedaço” porque trará à tona a revelação de que Vivi Guedes é uma das sobrinhas perdidas de Maria da Paz.

Depois de provar o bolo da finalista, a influenciadora decidirá investigar um pouco mais sobre seu passado e Maria da Paz ligará os pontos quando as duas contarem suas lembranças sobre a família Ramirez.

Rejeição

Maria da Paz e Vivi ficam superempolgadas com a novidade e decidem organizar uma festa da família Ramirez para celebrar o reencontro, mas Josiane (Agatha Moreira) recusará o convite.

A vilã não será a única que vai querer distância e Fabiana (Nathalia Dill), que reagirá com frieza à novidade, também não vai querer se aproximar dos Ramirez e rejeitará o parentesco.

Trégua

Como já adiantamos, Fabiana não ficará emocionada com a novidade sobre Maria da Paz e continuará nutrindo um ódio maior ainda pela boleira por causa do reconhecimento que ela ganha após o “Best Cake”.

Disposta a colocar um fim na rivalidade, Maria da Paz chegará a procurar Fabiana espontaneamente na Bolos da Paz, surpreendendo a megera com uma proposta para que a vilã pare de prejudicá-la.

Apoio

Quando os assassinatos de Josiane vierem à tona, Régis (Reynaldo Gianecchini) finalmente será solto e decidirá investir na confeitaria de Maria da Paz para ajudá-la a se reerguer na nova fase.

Preocupada com o ex-marido, que passou um tempo atrás das grades mesmo sendo inocente, Maria da Paz prometerá ficar ao lado dele para que Régis possa recuperar sua vida.

“A Dona do Pedaço”