Virada em “Segundo Sol”: Karola trai Remy e abandona o vilão durante plano de fuga

por | ago 22, 2018 | Televisão

Alerta de virada em “Segundo Sol”! A inocência comprovada de Luzia (Giovanna Antonelli) fará com que o trio de vilões Karola (Deborah Secco), Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) tenha que buscar uma alternativa para não deixar rastros e se tornar o possível alvo da mocinha.

O plano perfeito, no entanto, não sairá conforme o planejado e pela primeira vez Karola vai se libertar das amarras de seu amante e deixá-lo para trás.

Karola trai e abandona Remy em “Segundo Sol”

Globo

Tudo começará quando Laureta incentivar Karola e Remy a deixarem o Brasil. Em um primeiro momento, a vilã resistirá ao plano, mas acabará cedendo depois que Rosa (Letícia Colin) ameaçar contar para Valentim (Danilo Mesquita) que ela não é a mãe biológica dele e a cafetina implorar para que ela embarque.

Globo

No dia da fuga, Karola entrará no avião, com destino a Paris, ao lado de Remy, mas antes que as portas se fechem para a decolagem, dirá ao amante que vai ao banheiro retocar a maquiagem e sairá sem que ele perceba.

Globo Play

O motivo da traição será o amor dela por Valentim e ela ficará sentida em deixar o filho para trás sem avisar. Assim que o fechamento das portas for anunciado, Remy perceberá que foi enganado.

Por essa a gente não esperava!

Novela “Segundo Sol”