Virada de Régis promove mudanças em “A Dona do Pedaço”: término, confissão e mais

por | ago 21, 2019 | Televisão

Reynaldo Gianecchini já confessou que Régis vai viver uma nova fase em “A Dona do Pedaço” e o protagonista vira outro homem depois de se recuperar do tiro de Maria da Paz (Juliana Paes).

A redenção vai se consolidar assim que o ex-pilantra acordar no hospital e decidir dispensar Josiane (Agatha Moreira) de uma vez por todas. Depois disso, ele dará mais quatro provas de sua mudança.

Virada de Régis em “A Dona do Pedaço”

Fim do romance com Jô

Régis já estava esgotado dos maldades de Josiane fazia um tempo, mas, depois de despertar, não aguentará nem vê-la no hospital e chegará a expulsar a amante do quarto.

Depois do escândalo, Régis fica frente a frente com a vilã e a humilha. Além disso, ele deixará claro que não quer nada com ela e pretende reconquistar o coração de Maria da Paz.

Mudança

Josiane não vai desistir tão fácil de recuperar o amor de Régis e assumirá todos os gastos do hospital. Ela dirá para Gladys (Nathalia Timberg) que o amante voltará a morar na mansão depois de ter alta.

Régis, por outro lado, não vai mais aceitar morar no mesmo teto que Josiane e se mudará para a casa de Lyris (Deborah Evelyn) até encontrar uma solução para os seus problemas.

Amor por Maria da Paz

O amor verdadeiro por Maria da Paz será o principal ponto da transformação de Régis e ele estará disposto a qualquer coisa para reconquistar a confiança da esposa.

Inclusive, Régis vai esperar um tempo para procurá-la, mas se declarará para Maria da Paz, explicando que se apaixonou de verdade por ela durante o plano de Josiane.

Ajuda para Amadeu

Amadeu (Marcos Palmeira) se tornará o braço direito de Maria da Paz e conseguiu até libertá-la da cadeia. Ele assumiu o caso e tentará encontrar uma maneira de encerrar o processo judicial.

No meio da confusão, Régis vai procurar Amadeu e se propor a ajudar. Em seguida, ele irá até a delegacia e tentará retirar as acusações, tudo sem que Maria da Paz saiba de nada.

Investigações

Depois de prometer que fará Maria da Paz reatar o casamento, Régis ficará de olho nos planos de Josiane. A vilã acaba vendendo a fábrica para Fabiana (Nathalia (Dill) e o deixará intrigado.

Mesmo que muitas pessoas, até a própria Maria da Paz, tentem confrontar as razões de Josiane, Régis a colocará contra a parede, mas a vilã se recusa a falar que foi chantageada por causa do vídeo que prova que ela é culpada pela morte de Jardel (Duio Botta).

Reynaldo Gianecchini comenta virada de Régis

Reynaldo Gianecchini ficou até com dó de Régis por ter levado um tiro de Maria da Paz, mas reconhece que a cena foi necessária para fazer o personagem acordar de vez.

“Praticamente, é um outro personagem agora”, confessou Giane nos Stories do Instagram. “Eu estou com muita pena do Régis, agora vai começar uma outra fase na novela”.

O ator explicou que o momento da virada é justamente quando Régis confessa seus sentimentos por Maria da Paz: “Ele não quer mais ser esse canalha e nem continuar o que era antes”.

“Às vezes, precisam acontecer coisas muito graves na vida pra entendermos outras. São sentimentos que mexem com a nossa base e começamos a mudar. O tiro foi a última gota que faltava pra explodir dentro dele essa transformação”, acrescenta.

Ansiosos por esse momento?

“A Dona do Pedaço”