Vídeo mostra a verdadeira reação de Juliana Paes e Agatha logo após a cena do tiro

por | ago 20, 2019 | Televisão

Reynaldo Gianecchini já provou ser o verdadeiro rei dos bastidores de “A Dona do Pedaço” e compartilhou com os fãs da novela todos os detalhes da gravação da cena do tiro que Régis, seu personagem, levou de Maria da Paz (Juliana Paes).

A reviravolta, que aconteceu depois que a boleira descobriu o caso do marido com a filha, Josiane (Agatha Moreira), mexeu bastante com o coração dos protagonistas e um dos registros de Giane mostra o estado dos atores ao finalizar a sequência.

Reação de Juliana Paes e Agatha Moreira em “A Dona do Pedaço”

https://www.instagram.com/p/B1ZF3-yHYtZ/

* mova a seta para o lado para ver todos os vídeos.

No pós-cena compartilhado pelo ator, as reações de Juliana Paes e Agatha Moreira roubaram totalmente o foco. Enquanto Giane aparece eufórico mesmo todo ‘ensanguentado’, as duas atrizes não conseguiram segurar a emoção.

A intérprete de Josiane aparece chorando, enquanto Juliana Paes, que confessou ter se emocionado muito com a cena, se aproxima, abraça os dois e lamenta o fato de ter atirado no Régis.

Em um outro vídeo da sequência, é possível ver como Régis levou o suposto tiro no estúdio, que não passa de um estalo, mas depois foi editado para dar um efeito mais real na TV.

Deu até dó da reação delas, né?

“A Dona do Pedaço”