Vicente termina com Gabi e ela desiste de jogar basquete em “Bom Sucesso”: entenda

por | out 1, 2019 | Televisão

Os próximos capítulos de “Bom Sucesso” serão difíceis para os fãs de Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente). O casal vai terminar depois de uma grande confusão durante o jogo de basquete.

Tudo ficará ainda pior por causa das interferências de Eugênia (Helena Fernandes), que fará a cabeça do filho para ficar contra a namorada, o que acaba impedindo os dois de se resolverem.

Vicente termina com Gabriela em “Bom Sucesso”

Durante o jogo decisivo, Vicente será alertado por Machado (Eduardo Galvão) de que dois olheiros de universidades americanas assistirão à partida e ficará super ansioso para impressioná-los.

Gabriela usará um disfarce e se vestirá como menino para entrar em quadra. No lugar de Patrick (Caio Cabral), a jogadora acertará uma cesta, que vira o placar e faz do time Ipê Roxo vencedor.

No entanto, ao perceber que o time venceu, Gabriela beijará Vicente e será desmascarada por todos. Furiosa, Eugênia dirá ao filho que não apoia o relacionamento e acusará a garota de ter agido para prejudicá-lo.

Muito decepcionado, Vicente vai procurar Gabriela e terminar o namoro, alegando que ela é a responsável por ter perdido a oportunidade de jogar basquete no exterior.

O término será tão doloroso para Gabriela que, durante uma conversa com Paloma (Grazi Massafera), a estudante dirá que nunca mais quer jogar e prometerá largar o basquete.

E agora? Como será que fica o nosso casal Gabicente?

“Bom Sucesso”